Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube revela os vídeos mais populares em 2017

2017 está prestes a terminar! E, como vem sendo habitual, é altura de mostrar quais os vídeos mais populares no YouTube em Portugal e a nível mundial (#YouTubeRewind). As listas  foram elaboradas com base no número e tempo médio de visualizações,  comentários, gostos e partilhas.

YouTube revela os vídeos mais populares em 2017 image
 
 
– EM PORTUGAL – 
TOP 10 – Os vídeos mais populares
Sirkazzio, um dos mais conhecidos YouTubers portugueses, e a sua paródia ao hit do ano Despacito – Estou Gordito é o vídeo mais popular no YouTube em 2017 que conta com perto de 7 milhões de visualizações. As três interpretações de “Amar pelos dois” por Salvador Sobral ocupam três lugares na tabela (2º, 4º e 6º lugares) e totaliza cerca de 13 milhões de visualizações, mostrando uma vez mais o sucesso deste tema que levou o cantor a vencer o Festival Eurovisão 2017. O lado maternal de Carolina Deslandes mostrado através do vídeo “A Vida Toda” ocupa a terceira posição da tabela totalizando mais de quatro milhões de visualizações.  O oitavo e o nono lugar da tabela são ocupados pelos vídeos do tema  “Vão me dizer Yah” do cantor moçambicano Messias Maricoa.  A tabela de 2017 também é composta por outro YouTuber português, o sobejamente conhecido  D4rkFrame! Com os vídeos que publicou onde mostra como conseguiu irritar a namorada e o Miguel Monteiro conseguiu ocupar o quinto lugar e décimo lugar, respectivamente. 
 
 
Top 10 – Os vídeos de música mais populares
Não há margem para dúvidas! 2017 foi o ano de Luis Fonsi com o tema Despacito, e Portugal não foi excepção no que diz respeito aos países onde o sucesso desta musica foi um verdadeiro êxito. Despacito lidera o TOP 10 das músicas mais populares no YouTube. Ed Sheeran e Jason Derullo são os únicos vídeos da tabela que não são ritmos “calientes”, ainda assim, ocupam o segundo e nono lugar da tabela. Destaque também para o vídeo “Se eu não acordar amanhã” de Piruka, o rapper português que consegue ocupar o quarto lugar da tabela dos vídeos mais populares no YouTube em Portugal. Relativamente aos ritmos “calientes”, o destaque realçamos os vídeos de Calema, Enrique Iglesias, MC Kevinho, Maluma, Major Lazer, e J.Blavin e Willy William.
 
YouTube revela os vídeos mais populares em 2017 image
A NÍVEL MUNDIAL:
TOP 10 – Os vídeos mais populares

Desde curtas-metragens emocionantes, passando por filmes informativos não tão curtos e terminando nos vídeos de programas de caça-talentos, a lista dos vídeos mais populares deste ano representa uma variedade impressionante de criatividade partilhada no YouTube diariamente em todo o mundo. Colectivamente, os 10 vídeos mais populares do YouTube têm mais de 630 milhões de visualizações e as pessoas passaram mais de 40 milhões de horas a visualizá-los. Estes vídeos abrangem os tradicionais formatos de media (de todo o mundo) bem como novas e inovadoras vozes vindas das áreas da arte e entretenimento.

  1. ตราบธุลีดิน – หน้ากากหอยนางรม | THE MASK SINGER 2

  2. ED SHEERAN – Shape Of You | Kyle Hanagami Choreography

  3. Ping Pong Trick Shots 3 | Dude Perfect

  4. Darci Lynne: 12-Year-Old Singing Ventriloquist Gets Golden Buzzer – America’s Got Talent 2017

  5. Ed Sheeran Carpool Karaoke

  6. Lady Gaga’s FULL Pepsi Zero Sugar Super Bowl LI Halftime Show | NFL

  7. “INAUGURATION DAY” — A Bad Lip Reading of Donald Trump’s Inauguration

  8. history of the entire world, i guess

  9. In a Heartbeat – Animated Short Film

  10. Children interrupt BBC News interview – BBC News

Top 10 – Os vídeos de música mais populares
2017 testemunhou alguns recordes quebrados no mundo da música. O mais sonante foi protagonizado pelo hit “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee que, para além de ser o vídeo de música mais popular no YouTube em 2017, também é o vídeo mais visto de sempre na história do YouTube. A lista dos vídeos de música mais populares de 2017 é verdadeiramente global, pois apresenta artistas de Porto Rico, Colômbia, França, Espanha, Cuba, Estados Unidos da América e Reino Unido. Destaque também para o facto da lista deste ano incluir 6 vídeos de artistas latinos, um aumento notável tendo em conta que em 2016 a tabela incluía apenas um vídeo de um artista latino (Nicky Jam).
  1. Luis Fonsi – Despacito ft. Daddy Yankee

  2. Ed Sheeran – Shape of You [Official Video]

  3. J Balvin, Willy William – Mi Gente (Official Video)

  4. Maluma – Felices los 4 (Official Video)

  5. Bruno Mars – That’s What I Like [Official Video]

  6. Chris Jeday – Ahora Dice (Official Video) ft. J. Balvin, Ozuna, Arcángel

  7. 05. El Amante – Nicky Jam (Video Oficial) (Álbum Fénix)

  8. Jason Derulo – Swalla (feat. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign) (Official Music Video)

  9. DJ Khaled – I’m the One ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne

  10. Enrique Iglesias – SUBEME LA RADIO (Official Video) ft. Descemer Bueno, Zion & Lennox

 
O mashup anual reuniu o talento mais incrível de sempre – mais precisamente, cerca de 300 criadores, músicos e celebridades! – proveniente de mais de 20 países, unindo-se para olhar para as maiores, as mais estranhas e as mais”peganhentas” tendências impactantes do ano, que contribuíram para a cultura pop de 2017. E, claro, os fidget spinners, não ficaram de fora. E, se acha que é um verdadeiro Rewind Expert, teste já o seu conhecimento através do jogo de trivia do youtube.
Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.