Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube prestes a receber o Dark Mode

A ultima versão do YouTube para Android revela que o recurso Modo escuro está em fase de lançamento. De acordo com um desbloqueio do APK da aplicação, o Dark Mode, um recurso que já está disponível na versão desktop do YouTube e foi inicialmente revelado como chegando à versão do Android no último outono, parece ter dado mais trabalho do que o esperado. Por essa razão a Google atrasou o seu lançamento e agora está a preparar-se para lançar o referido recurso para os utilizadores na sua plataforma móvel.

Isso ocorre em algumas maneiras diferentes neste momento. A primeira é que o ecrã do player de vídeo parece ter um design pronto para quando se ativa o design temático mais escuro. Agora, parece que a aparência está bastante completa, por isso pode estar perto de obter um lançamento como parte de uma actualização. O segundo é que a Google parece estar a trabalhar num design de tema escuro que abrangerá a totalidade da interface de utilizador da aplicação, e não apenas na página do player de vídeo.

Para aqueles que realmente preferem o tema escuro, é provável que seja uma mudança bem-vinda. Além disso, será bastante benéfico ter o tema escuro ao navegar pelo YouTube quando o local onde estivermos esteja mais escura, pois isso será mais fácil para os nossos olhos.
YoutubeOutra característica que está próxima de chegar, parece ser um deslize para ignorar os anúncios, em vez de ter que tocar no botão de ignorar anúncio, o que vai mais de encontro com a iteração de recursos para a maioria das aplicações mais modernos.
No que diz respeito aos novos recursos, realmente não há muito mais que seja voltado para o utilizador. Na verdade, o único aspecto visivelmente presente neste ponto é o novo local para as configurações de reprodução automática, que agora está localizado na sua própria área.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link