Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube Music passa a barreira dos 50 milhões de downloads na Play Store

O YouTube Music continua a permanecer como um dos principais serviços de transmissão de música online. A popular aplicação passou a dificil barreira dos 50 milhões de downloads na Play Store e isso serve como um testemunho da sua crescente popularidade.

Isso é extremamente bom, considerando que ainda enfrenta a concorrência de outros serviços de música, onde se inclui o Spotify. A aplicação do YouTube Music foi lançada em algum momento em 2015 e ainda não é muito popular em todos os mercados. Ela inevitavelmente ganhou alguma popularidade devido à sua associação ao YouTube, o conhecido serviço de transmissão de vídeo.

Assim como o YouTube, a aplicação do YouTube Music é gratuito e pode ser descarregado na Play Store. Para desfrutar de mais recursos dentro da aplicação, terá que obter uma assinatura no YouTube Red . Isso desbloqueará recursos premium, incluindo conteúdo sem anúncios, reprodução de áudio em segundo plano e até mesmo reprodução offline. Isso parece atraente considerando os recursos premium disponíveis.

YouTube Music

A aplicação tem principalmente como alvo um determinado perfil demográfico; aqueles utilizadores que se acostumaram a ouvir música através do YouTube. O que é confuso é a Google manter o YouTube Music e o Google Play Music, uma vez que ambas as aplicações fazem exactamente a mesma coisa, com algumas diferenças aqui ou ali.

Os relatórios afirmam que existem mais de 7 milhões de assinantes pagos no YouTube Red e no Google Play Music.

Download

Se nunca experimentou a aplicação de Música do YouTube, pode fazê-lo facilmente, descarregando-a no seu dispositivo Android daqui. No entanto a aplicação a aplicação não está disponível para todos os mercados, para isso, pode fazer o download do apkmirror.

Se é um dos muitos utilizadores que já usa esta aplicação, digam-nos o que acham da mesma. Usem os espaços dedicados para os comentários, que se encontram um pouco mais abaixo, para fazer o vosso comentário.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais