Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube Music poderá em breve ter um recurso importante do Google Play Music

Segundo o 9to5Google  o Google jjá está a testar internamente uma versão beta do YouTube Music, que apresenta um recurso de upload de música que tornou o Play Music um favorito entre os utilizadores desde o início. Para simplificar, se têm música no vosso computador ou onde quer que seja, vão poder ouvi-la no YouTube Music, este recurso está disponível neste momento para o Play Music, e em breve chegará ao YouTube Music.

Como sabemos é inevitável que o YouTube Music venha a substituir o Google Play Music, mas de acordo com uma nova informação da 9to5Google, poderemos ver um passo significativo nessa direcção em breve.

YouTube Music poderá em breve ter um recurso importante do Google Play Music 1

Segundo o 9to5Google  o Google jjá está a testar internamente uma versão beta do YouTube Music, que apresenta um recurso de upload de música que tornou o Play Music um favorito entre os utilizadores desde o início.

Para simplificar, se têm música no vosso computador ou onde quer que seja, vão poder ouvi-la no YouTube Music, este recurso está disponível neste momento para o Play Music, e em breve chegará ao YouTube Music.

O utilizador pode rever o upload de músicas para o serviço e poderá transmiti-las da nuvem. Fácil, certo?

O Google ainda está a trabalhar para trazer esses recursos, mas a informação indica que a necessidade de migrar as pessoas do Play Music para o YouTube Music pode verificar-se em breve. Uma fonte interna afirma que os utilizadores do Play Music podem ser convidados a migrar as suas bibliotecas nos próximos meses, e o Google Play Music a ser encerrado completamente no segundo semestre de 2020.

Estamos à espera há muito tempo, Google.

// 9to5Google

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais