Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube Music 2.39 com qualidade áudio e video separadas

YouTube Music 2.39 apresenta definições no código fonte, onde separa as definições do áudio e video. Mas após uma inspeção mais detalhada ao código fonte da aplicação por parte da 9to5Google, ficámos com a noção que a Google está a investir e a mudar o rumo da aplicação, inclusive encontra se a trabalhar em alguns recursos extras para o novo serviço.

A Google tem andado ocupada com a sua aplicação de vídeo mais famosa, mas mais precisamente a versão do YouTube Music, que cada vez se encontra-mais abrangente e compostaNo entanto no mês passado, o Google começou a relançar, a versão renovada da aplicação YouTube Music. já tínhamos aqui referido que a mesma viria substituir Google Play Music ,para conseguir coincidir com o lançamento do serviço de streaming de música recém-atualizado.

Após uma inspeção mais detalhada ao código fonte, contido no APK da aplicação, por parte do site 9to5Google, ficámos com a noção que a Google está a investir esforços e talvez a mudar o rumo da aplicação, inclusive encontra-se a trabalhar em alguns recursos extra para o novo serviço.

Mais especificamente, foram encontradas referências às configurações da qualidade de áudio e vídeo, que foram separadas, nesta versão 2.39 da aplicação, embora as definições se encontrem limitadas, quando o conteúdo é transferido.

Atualmente, ainda não é claro que possíveis qualidades de vídeo irão estar disponíveis, mas, se as opções atuais forem medida, as resoluções de 360p e 720p parecem ser as opções mais plausíveis.

Isto porque, temos que ter em consideração as limitações quando a velocidade de ligação ou o armazenamento disponível no equipamento é limitada.

De qualquer forma, os utilizadores poderão escolher entre as definições Alta, Normal ou Baixa quando se trata ao áudio.

Neste momento, ainda não é claro quando as estas novas configurações de qualidade irão ficar disponíveis na aplicação para os utilizadores do YouTube Music, embora a presença no código na versão atual já implementada, isso sugere que elas possam vir a ser accionadas do lado do servidor nas próximas atualizações.

Uma vez que isso aconteça, iremos ter muito mais controlo sobre o que exactamente transferimos seja para o nosso equipamento ou em streaming.

Atualmente na versão atual da aplicação, não temos essas opções de escolha, estando limitados apenas a três opções: somente áudio, a qualidade média, que inclui vídeo a 360p, e HD, que escala o conteúdo para os 720p.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte 9to5google

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais