Android Geek
O maior site de Android em Português

Yahoo compra Aviate

A CEO do Yahoo Marissa Mayer anunciou hoje na CES, em Las Vegas, a compra do Aviate, o launcher inteligente para Android. Os programadores do Aviate, Mark Daiss, William Choi e Paul Montoy-Wilson, passarão a trabalhar para a Yahoo.

Além dos ecrãs de dia, trabalho, casa e noite, o Aviate também tem ecrãs para os momentos em que o utilizador se encontra a deslocar para algum lugar, facilitando assim o acesso a aplicações úteis para aquele preciso momento. As informações do Aviate alteram-se dependendo dos sinais capturados pelo Wi-Fi, 3G e GPS.

O que esperar do Aviate a partir de agora?

O Aviate é um launcher muito bem conceituado e a sua aquisição certamente vai trazer vantagens para que o Yahoo entregue seu conteúdo aos milhões de utilizadores Android. A exibição das cotações da bolsa de valores logo no início do dia é um exemplo, em vez de forçar o utilizador a abrir a aplicação de finanças.

Mais novidades da Yahoo

Além do Aviate, o Yahoo lançou também os portais Yahoo Tech e Yahoo Food. A CEO Marissa Mayer também anunciou uma aplicação chamada News Digest, que já está na App Store da Apple.
Á umas semanas testei o Aviate, e na altura não me pareceu grande coisa. Agora a aplicação está disponível na Play Store apenas para convidados. Mas para comemorar a aquisição, o Aviate está a ofercer mais de 25 mil convites para que mais utilizadores Android testem o luncher. Basta usar o codigo “YAHOO”!
Mas despacha-te... preve-se que o número de convites esgote rapidamente.

E tu já testaste o Aviate? Conseguiste o convite? Já não foste a tempo de conseguir um convite? Conta-nos tudo aqui nos comentários.

Fonte: Yahoo

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link