Sony reforma linha Z

A Sony desde de 2013 que nos apresenta excelentes equipamentos na sua linha Xperia Z, da qual nós no Androidgeek tivemos oportunidade de testar  alguns e vos apresentámos uma análise detalhada sobre os mesmos.

E digamos que o percurso da linha Xperia Z teve os seus altos e baixos, desde da sua estreia com o Z1 até ao Z5 Premium, a multinacional japonesa apresentou-nos conceitos como equipamentos aprova de água e “compactos” numa geração onde cada vez mais os smartphones são maiores e maiores.

Mas a Sony confirmou que não iria lançar a próxima de geração de Xperias Z, através de uma a afirmação de que a empresa deu a XperiaBlog .( http://www.xperiblog.com/2016/02/xperia-z-series-is-dead-officially.html)

“The Xperia Z line has reached its culmination – Xperia X series represents a new chapter and evolution of our product strategy. Whilst the Xperia Z series was all about bringing the best of Sony’s advanced technologies to smartphones, Xperia X series is based on bringing smart, adaptive Sony user experiences across camera, battery performance and hardware / software design.”

Tradução

Relacionado:  Vários fabricantes chineses de smartphones já estão a testar o sucessor do Snapdragon 888

"A linha Xperia Z atingiu o seu ponto culminante - Xperia X série representa um novo capítulo na evolução da nossa estratégia de produto. Enquanto a série Xperia Z foi sobre trazer o melhor das tecnologias mais avançadas da Sony para os smartphones, a série Xperia X é baseada em trazer, ​​experiências mais adaptadas  ao  usuário da Sony através da câmara, o desempenho da bateria e design de hardware / software ".

Seja o que for que venha dai, será bem-vinda e nós no Androidgeek ficaremos á espera de novidades.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!