Android Geek
O maior site de Android em Português

Xperia XZ2/XZ1 com problemas nos ecrãs Sony demarca-se do assunto

Tem havido ultimamente um número bastante significativo de utilizadores do Sony Xperia XZ1, a queixarem-se acerca de um problema relacionado como ecrã, que aparecem linhas horizontais e pontos brancos, quando tocam no ecrã ou deslocam o dedo sobre o mesmo. As mesmas queixas têm sido apresentadas também por utilizadores do mais recente Xperia XZ2.

A marca Japonesa já lançou uma nota oficial relativo a esta situação, identificando o problema que segundo a marca é temporário, que afirma ser devido a carga eletrostática, em apenas alguns modelos.

A Sony Mobile está comprometida a providenciar os mais altos standards de qualidade de produto, e serviço ao cliente para todos os seus produtos. Devido à característica do ecrã, poderão ver alguns padrões de linhas em resultado de descarga eletrostática, em alguns modelos. Isto não é um defeito funcional, e geralmente os padrões de linhas e pontos brancos desaparecem quando a eletrostática desaparece.

De acordo com a Sony é devido à característica do ecrã e não é um defeito funcional. Tal como devem estar todos a pensar, a Sony basicamente está a dizer aos utilizadores que se aguentem, e não vai fazer absolutamente nada. Nem há nada que a marca possa fazer para resolver o problema.

Xperia XZ2/XZ1 com problemas nos ecrãs Sony demarca-se do assunto 1

Até poderemos considerar que o problema pode até não ser nada de especial, tendo em conta que as reclamações dos pontos brancos e linhas horizontais possam desaparecer após algum tempo. Mas eu pessoalmente acho que isto é efectivamente um problema que nada tem a ver com os utilizadores que pagam muito dinheiro por um equipamento premium, para depois acontecer isto.

Eu tive um problema similar há uns anos com um S7 Edge acabado de sair da loja, e obviamente não fiquei nada contente com a situação. Por isso compreendo perfeitamente a frustração de os utilizadores do Sony Xperia XZ1 e XZ2 com os seus equipamentos. Não se pode comprar um equipamento premium que têm preços muito acima do normal, e depois por causa de eletrostática acontecer isto, se fosse comigo não ficava nada contente.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link