Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi com vendas no valor de US $ 575 milhões (4 biliões de yuans) no festival de 11,11

Este ano do festival de vendas 11.11 na China, a Xiaomi conseguiu faturar mais de US $ 500 milhões num único dia.

Este ano do festival de vendas 11.11 na China, a Xiaomi conseguiu faturar mais de US $ 500 milhões num único dia. Estes números foram constituídos através das vendas reunidas em diferentes e-retalhistas como o Alibaba, Aliexpress, Gearbest e a sua loja online. De acordo com o relatório, a fabricante de electrónicos chinesa fez mais de 4 biliões de yuans (US $ 575 milhões) num único dia. Muitas outras empresas participaram do evento de 11,11 e geraram também enormes vendas.

Na fase inicial de vendas, a Xiaomi reuniu vendas no valor de 3 biliões de yuans (US $ 431 milhões). Para termos uma noção de hora em hora, a Xiaomi registou vendas de 500 milhões de yuans em apenas 13 minutos e 37 segundos, ao mesmo tempo em que alcançou 1,5 bilião de yuans em apenas uma hora. A Xiaomi publicou o cartaz citando 4 biliões de yuans (US $ 575 milhões) em vendas no final do dia.

Em grande parte, a Xiaomi vendeu produtos como dispositivos móveis como Xiaomi Mi Mix 3, Mi 8, Mi 8 Pro e outros dispositivos a preços apetecíveis. Na categoria de produtos para a casa, a Xiaomi conseguiu ter um bom número de vendas em purificadores de ar Xiaomi Mijia, Mi Band 3 e toda a geração de aspiradores de pó (estive quase a comprar um!) , malas de viagem e Xiaomi scooter (estive quase parada comprar uma !)

De acordo com outro relatório, o Alibaba conseguiu acumular vendas no valor de US $ 10 biliões em apenas 1 hora. As principais empresas que beneficiaram do evento de foram a Apple e a Xiaomi. Este ano, o Alibaba teve um grande volume de encomendas de Los Angeles, Frankfurt, Tóquio e muitas outras grandes cidades ao redor do mundo. O Alibaba tem 180 mil marcas listadas para os compradores escolherem.

"Podemos sentir que os comerciantes estão finalmente a usar totalmente a internet e a ajudar na atualização do consumo" Daniel Zhang, CEO Alibaba disse a repórteres em Xangai.

No geral, é um sucesso para quase todas as marcas chinesas. Muitas delas registaram vendas recorde no evento do Dia dos Solteiros deste ano, que se comemora a 11 de novembro.

Compraram alguma coisa?

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais