Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi informa que não tem planos para criar uma nova TVBox com Android TV

Parece que a Xiaomi não tem planos para fazer um nova Mi Box com Android TV. A empresa mostrou as suas novas Mi Box 4 e Mi Box 4c na Mobile World Congress na semana passada, o que levou muita gente a perguntar pela nova Mi Box com Android TV.

A Xiaomi não podia ter sido mais directa, ao responder que não tinha planos para construir um novo set-top box baseado em Android TV. No entanto verificou-se que no stand da empresa, naquele feira, existia um projetor laser da Xiaomi que estava a correr o Android TV. No entanto, o representante da empresa foi muito explicito ao dizer que o projetor basicamente foi “pirateado” para executar o Android TV somente para a feira, caso contrário, ele estaria a funcionar com o software Mi TV da Xiaomi, que também está nas Mi Box 4 e 4c. Ele informou que decidiram colocar o Android TV no projetor laser para a feira, porque estavam na Europa, e isso seria mais um ponto de atenção do que se estivesse a executar o Mi TV, que só está disponível em mandarim.Xiaomi informa que não tem planos para criar uma nova TVBox com Android TV 1O Mi Box 3 foi revelado em 2016, e na altura foi o set-top box mais barato com Android, custando sensivelmente $69. Contava com a capacidade de 4K e HDR, para que os utilizadores pudessem transmitir os seus filmes favoritos e programas de TV com qualidade Ultra HD. Mas teve alguns problemas, e a Xiaomi ofereceu muito pouco apoio.

Por exemplo, o Mi Box 3 foi lançado com Android 6.0 Marshmallow, e nunca obteve uma compilação estável do Android Nougat, chegando a empresa a lançar algumas versões beta, mas nunca uma atualização oficial para todos os modelos Mi Box 3. O que faz com que uma atualização para o Android Oreo parecer muito pouco provável de acontecer.

O Mi Box 3 também foi atormentado com uma série de outros problemas, que incluem a pesquisa por voz que não funciona para a grande maioria dos utilizadores. No entanto a Xiaomi ainda não parece ter desistido do Mi Box 3, mas é óbvio que não está a dedicar tantos recursos quantos eram necessários, uma vez que com a chegada da Mi Box 4 e 4c, que funciona com a Mi TV, a sua dedicação recai sobre estes.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link