Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi trabalha com a Google e prepara smartphone com Android One

Em 2014, a Google lançou a plataforma Android One na Índia com uma ideia de vender telefones da gama de entrada com preços a rondar os $100 com Android Puro e a promessa de atualizações rápidas. Com o desaparecimento da marca Nexus, e com os Google Pixel posicionados para o mercado de flagships, a Google aparentemente está a trabalhar com a Xiaomi num novo telefone com Android One, para um segmento de preços mais em conta.

Xiaomi trabalha com a Google e prepara smartphone com Android One 1

A Xiaomi e Google estão então a trabalhar em conjunto no “Xiaomi A1” com a UI Stock Android, ecrã de 5,5 polegadas com a resolução FullHD, duplo sensor fotográfico na traseira e Dual Sim. Parece-lhe bem? O Xiaomi A1 será muito semelhante ao recentemente anunciado Mi 5X que embala um processador Snapdragon 625 acoplado a 4 GB de RAM.

No entanto, não temos mais qualquer informação sobre o resto das especificações do Xiaomi A1. O mais provável que é que o Xiaomi A1 venha com o processador da própria Xiaomi.

Informaremos quando recebermos novas informações sobre este Smartphone, para isso fique atento à nossa página do Facebook, ou aqui em androidgeek.pt

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link