Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi suspende o update do Android Oreo para o Mi A1

Parece que a Xiaomi parou a atualização OTA do Android 8.0 Oreo que foi lançado em dezembro para o Mi A1, depois de os utilizadores se queixaram de vários problemas com o novo software.

Um representante da Xiaomi confirmou que o lançamento global do Android Oreo para Mi A1 foi cancelado por causa de um erro na compilação. Ela será substituída por outro software, cuja versão parcial será lançada em breve.

O bug mais notável enfrentado pelos utilizadores que executam o Android 8.0 Oreo no Mi A1 é o alto consumo de bateria que está intimamente ligado à função Bluetooth do telefone. Alguns utilizadores tiveram problemas ao atender uma simples chamada de voz se o ecrã do telefone estiver desligado.
Xiaomi suspende o update do Android Oreo para o Mi A1 1A atualização do Oreo vem com o patch de segurança de dezembro de 2017 para o Mi A1 e ocupa cerca de 1104,1 MB. O Android 8.0 Oreo traz nova interface do sistema, preenchimento automático, Picture In Picture, melhor vida útil da bateria, Fast Boot e muito mais.

Para quando um novo update?

Embora a empresa não tenha revelado a data do próximo lançamento do Android Oreo, acredita-se que a Xiaomi possa lançar a atualização oficial para os restantes dispositivos até o final de janeiro.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de techdroider piunikaweb reddit

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link