Xiaomi suspende o update do Android Oreo para o Mi A1

Parece que a Xiaomi parou a atualização OTA do Android 8.0 Oreo que foi lançado em dezembro para o Mi A1, depois de os utilizadores se queixaram de vários problemas com o novo software.

Um representante da Xiaomi confirmou que o lançamento global do Android Oreo para Mi A1 foi cancelado por causa de um erro na compilação. Ela será substituída por outro software, cuja versão parcial será lançada em breve.

O bug mais notável enfrentado pelos utilizadores que executam o Android 8.0 Oreo no Mi A1 é o alto consumo de bateria que está intimamente ligado à função Bluetooth do telefone. Alguns utilizadores tiveram problemas ao atender uma simples chamada de voz se o ecrã do telefone estiver desligado.
Xiaomi suspende o update do Android Oreo para o Mi A1 imageA atualização do Oreo vem com o patch de segurança de dezembro de 2017 para o Mi A1 e ocupa cerca de 1104,1 MB. O Android 8.0 Oreo traz nova interface do sistema, preenchimento automático, Picture In Picture, melhor vida útil da bateria, Fast Boot e muito mais.

Para quando um novo update?

Embora a empresa não tenha revelado a data do próximo lançamento do Android Oreo, acredita-se que a Xiaomi possa lançar a atualização oficial para os restantes dispositivos até o final de janeiro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através detechdroiderpiunikawebreddit

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos