Xiaomi Smartwatch irá oferecer suporte a reprodução de música autónoma

Hoje, o canal Weibo oficial oficial Mijia fez uma publicação onde diz:

Limitados ao espaço de rede e armazenamento, os smartwatches podiam até recentemente reproduzir músicas apenas através de uma ligação ao  smartphones. Depois do Huawei Watch GT 2 parece que o Xiaomi smartwatch vai pelo mesmo caminho.

Hoje, o canal Weibo oficial oficial Mijia fez uma publicação onde diz:

“O smartwatch Xiaomi pode fazer download, guardar e tocar música através de fones de ouvido e amplificadores. ”

Como pode ser visto no poster de pré-lançamento, o Xiaomi smartwatch mostrar as músicas em ecrã cheio, com controlos de reprodução, pausa, avanço / retrocesso, ajuste de volume, download e muitas outras funções.

Xiaomi Smartwatch irá oferecer suporte a reprodução de música autónoma 1

Como é possível fazer Download e armazenar músicas, isso também significa que o espaço de armazenamento será muito maior do que o de outros relógios inteligentes no mercado. Não se esqueçam que também possui uma loja de aplicações que permite a instalação de aplicações.

Segundo fontes oficiais, o relógio Xiaomi é o primeiro smartwatch da China com o processador principal Qualcomm Snapdragon Wear 3100. Este chipset permite Wi-Fi / Bluetooth independente, GPS independente, CPU independente de alto desempenho, NFC independente, alto-falante independente, bateria de grande capacidade, placa virtual eSIM, etc.

Relacionado:  BYD e Huawei trabalham juntas no Hongmeng OS, direção autónoma e outras tecnologias de carros inteligentes

Como dito, o Xiaomi smartwatch terá ummercado de aplicações. Assim, podem instalar e usar aplicações como WeChat, Alipay, Didi Travel e assim por diante. Além disso, a empresa também enfatizou que será "aberta". Isso significa que outros fabricantes podem desenvolver aplicações para este smartwatch, enriquecendo ainda mais a experiência de utilizador.

É importante salientar que o Xiaomi smartwatch funcionará com o Xiaomi smart home. Por exemplo, podem verificar o status dos vossos gadgets Mi Home e até controlar alguns deles.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!