Xiaomi revelou ter vendido mais de 2 milhões de unidades dos seus aparelhos de ar condicionado em 2021

Os aparelhos de ar condicionado Xiaomi revelaram-se um dos produtos mais populares da marca e este relatório de vendas confirma esse facto. Os aparelhos de ar condicionado MIJIA foram classificados como a marca mais vendida na loja chinesa Jingdong (JD.

Zhang Feng, sócio do Grupo Xiaomi e vice-presidente sénior, revelou dados de desempenho do negócio dos aparelhos de ar condicionado da marca para o ano 2021. O vice-presidente revelou que a Xiaomi vendeu mais de 2 milhões de unidades dos seus aparelhos de ar condicionado durante o período em análise, de 1 de Janeiro de 2021 a 31 de Dezembro de 2021.

Xiaomi revelou ter vendido mais de 2 milhões de unidades dos seus aparelhos de ar condicionado em 2021 1

Os aparelhos de ar condicionado Xiaomi revelaram-se um dos produtos mais populares da marca e este relatório de vendas confirma esse facto. Os aparelhos de ar condicionado MIJIA foram classificados como a marca mais vendida na loja chinesa Jingdong (JD.com) em Maio de 2021 com a marca a vender mais de 4000 unidades, 15 vezes mais do que as vendas do mês anterior.

A Xiaomi manteve frequentemente um design minimalista na maioria dos seus produtos e a linha de aparelhos de ar condicionado não é excepção. Embora apresentem um design minimalista, o ar condicionado MIJIA conta com a nova geração Xiaomi do sistema de ar fresco dual-híbrido e a sua tecnologia de turboalimentação centrífuga auto-desenvolvida. As unidades são também capazes de efectuar uma purificação profunda do ar interior recolhendo ar exterior e depois libertando ar fresco através de pressurização secundária.

Vai gostar de saber:  Tizen Store morreu para smartphones

Xiaomi Air-conditioners

Os aparelhos de ar condicionado também vêm com a tecnologia do sistema de ar fresco auto-desenvolvido da Xiaomi que fornece um grande volume de ar fresco de 40m³/h, dilui eficazmente os gases nocivos no interior, permite que o ar circule rapidamente e utiliza ar limpo contendo oxigénio com substituição em tempo real. Estão também equipados com um filtro HEPA de alta qualidade com 4 camadas de purificação profunda trazendo capacidades anti-bacterianas e anti-virais, e assim, mantêm o ar interior fresco.

Para além do ar condicionado montado na parede, a Xiaomi também tem ar condicionado de chão/de pé que são portáteis o suficiente para se deslocar. Estes produtos teriam também contribuído para as vendas globais. A marca procurará aproveitar os êxitos de 2021 e, por isso, esperamos mais produtos de ar condicionado com tecnologia inovadora por parte da empresa chinesa.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!