Xiaomi Redmi S2 trás ecrã 18:9 e dupla câmara para a gama de entrada

A Xiaomi está a preparar um smartphone de gama de entrada, com um ecrã de 18:9 e dupla câmara traseira. Irá chamar-se de Xiaomi Redmi S2, e segundo a informação obtida por um utilizador do Twitter, vai ser lançado primeiro na China e Índia. O Redmi S2 vai ter um ecrã LCD de 1440 x 720 pixeis, embora ainda não seja conhecido o seu tamanho. Mas isso a TENAA irá revelar a seu tempo.

Este Redmi S2 vai ser equipado por um chipset da Qualcomm o Snapdragon 625, o mesmo usado no Redmi Note 5, e vai ter Android 8.1 Oreo. Deverá chegar com 16GB de armazenamento interno, e uma slot que permite expandir o seu armazenamento, através de um cartão microSD.

 

Xiaomi Redmi S2 trás ecrã 18:9 e dupla câmara para a gama de entrada 1

 

Quanto às suas câmaras, poderão ser de 12MP + 5MP na traseira, mais uma de 5MP na frente para selfies. Tudo indica que a sua câmara principal seja a mesma que está presente no Redmi Note 5 Pro. Vai incluir assim o modo de retrato e EIS. A sua câmara frontal vai ter também um modo de desbloqueio facial, não existe ainda qualquer informação acerca de um sensor de impressão digital, para este Redmi S2.

Relacionado:  Preço Xiaomi Mi Pad 5 fora da China foi revelado

O smartphone vai ter uma bateria de 3080mAh, que deverá garantir uma boa autonomia aliado ao chipset da Qualcomm. A Xiaomi tem marcado um evento para o próximo dia 25 de Abril, e o Mi 6X deverá ser a estrela do evento. O Redmi S2 poderá nem ter um lançamento próprio, mas quanto a isso vamos ter de aguardar mais um pouco.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte XDA
Através de Gsmarena