Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Pro será o Redmi mais caro de sempre

A Xiaomi é conhecida por fabricar e comercializar equipamentos com características muito interessantes a valores muito próximos do custo de produção, o que lhe garantiu muitos milhões de fâs por todo o mundo e muitos milhões de unidades vendidas. No entanto este modelo poderá não ser sustentável a longo prazo, pois uma grande parte do marketing do qual dependem as fabricantes são as forças de vendas das lojas a retalho que a troco de comissões sobre cada unidade vendida, aconselham e promovem os equipamentos nas suas lojas. A Xiaomi nunca contou com este apoio pois o preço dos equipamentos é tão baixo que não sobra margem para dar aos retalhistas.

Espera-se que o Redmi Pro seja lançado em duas variantes, e será o smartphone mais caro da linha Redmi até o momento, de acordo com o leaker Kevin King. Ele estima que o dispositivo seja lançado com preço entre CNY 1,299 e CNY 1.399, o que se converte entre US$ 195 e US$ 210, aproximadamente.

Este mês vai ser um mês de grandes novidades por parte dos fabricantes Asiáticos, uma das mais esperadas é o sucessor do Redmi Note 3. Todos esperavamos que se viesse a chamar Redmi Note 4, mas um vídeo divulgado na rede social  Weibo pela própria Xiaomi mostra que o terminal se irá chamar “Redmi Note Pro”. Mais importante que a denominação, ficámos a saber que o Redmi PRO irá ter um ecrã OLED e ainda outras novidades.

Lista de prováveis especificações:

  • Chipset Helio X20 64-bit com 10 núcleos de processamento / Helio P10 64-bit com 8 núcleos de processamento
  • GPU Mali-T880 / Mali-T860
  • 3 GB de memória RAM
  • 64 GB de memória interna
  • Câmara principal de 13 megapixels
  • Câmara frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 4.100 mAh

Vão esperar por este Redmi Note Pro, ou têm outro terminal debaixo de olho?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais