Xiaomi Redmi Pro 2 desde $231

dav

O Xiaomi Redmi Pro 2 era esperado para Março mas ainda não é oficial. Isso pode mudar em breve, hoje temos informação que é suposto revelar alguns detalhes oficiais dos preços para o dispositivo.

De acordo uma lista da loja on-line Taobao, o Redmi Pro 2 começará em CNY 1.599, o que significa cerca de US $ 231 ou € 218 às taxas de câmbio atuais. Se escolherem uma configuração high-end, o preço a pagar sobe para CNY 1.799 ($ ​​260 ou € 245).

Infelizmente, nenhuma especificação foi revelada desta vez. Dito isto, as linhas de preços alinham perfeitamente com o que foi revelado em rumores anteriores, que afirmavam poderíamos escolher entre 4GB de RAM e 64GB de armazenamento para a versão mais barata, ou 6GB / 128GB para a mais cara. De acordo com a mesma fonte, o Redmi Pro 2 virá com o Helio P25 SoC da MediaTek e dois sensores de câmara de 12 MP na parte de trás.

Esperamos mais novidades em breve.

Relacionado:  Apple IPod Touch 2021 deslumbra em imagens HQ com design do IPhone 12
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!