Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 7 Pro incendeia-se

Outro smartphone da Xiaomi ter-se-á incendiado na China. Desta vez, era foi um Redmi Note 7 Pro. De acordo com Song Yujie, cidadão de Zhoukou, província de Henan, o aparelho que havia comprado para o pai e usado por mais de três meses “ardeu espontaneamente” durante o uso.

Outro smartphone da Xiaomi ter-se-á incendiado na China. Desta vez, era foi um Redmi Note 7 Pro. De acordo com Song Yujie, cidadão de Zhoukou, província de Henan, o aparelho que havia comprado para o pai e usado por mais de três meses "ardeu espontaneamente" durante o uso. Ele registou a ocorrência em 27 de novembro e, segundo ele, o telefone foi comprado a 24 de julho no Xiaomi Mall, na China.

Xiaomi Redmi Note 7 Pro incendeia-se 1

Segundo a informação, o telefone foi pousado numa colcha e o pai usou -o para reproduzir um vídeo. O sono foi abruptamente interrompido pelo cheiro de algo a queimar. Desesperado, viu que o telefone estava em chamas. Felizmente, nenhum dano de maior foi registado, excepto um dispositivo carbonizado, queimaduras na colcha e uma queimadura menor no pai de Song, enquanto tentava apagar a chama. Song Yujie partilhou uma imagem que mostra que o telefone está completamente inoperacional.

Um porta-voz do serviço pós-venda da Xiaomi salienta que o Smartphone de Song, que estava ardeu, deve o seu triste final a um "problema de qualidade mas não do smartphone". A Xiaomi afirma que esse incidente foi causado por razões externas e não tem a ver com a qualidade do smartphone. Este é o segundo caso de um smartphone Xiaomi que arde. O primeiro foi um Redmi Note 7S com apenas um mês de uso que o utilizador Chavhan Ishwar viu arder. A Xiaomi deu uma resposta semelhante a Ishwar.

"O Redmi Note 7 Pro é o segundo smartphone da Xioaomi que se esvanece em chamas este mês."

Isto levanta uma séria preocupação, com a qualidade dos smartphones Xiaomi. A empresa pode estar a sacrificar a qualidade e segurança por um preço baixo? Mas também levanta um problema com a maneira como a empresa trata os seus clientes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais