Xiaomi Redmi Note 5 no Geekbench com Snapdragon 617

A Xiaomi desde sempre que oferece grandes equipamentos pelo dinheiro pedido.  O mais recente exemplo é o Redmi Note 5 , que combina duas tendências principais da atualidade – ecrã de 18: 9 e duas câmaras. Melhor ainda, rumores sugerem um chipset Snapdragon 660 – uma versão “lite” do capitão 835 SoC.

Um alegado resultado do Geekbench 4 mostra um chipset Qualcomm MSM8952, também conhecido como Snapdragon 617. Bem, oito núcleos Cortex-A53 com uma baixa velocidade de clock não são equivalentes a oito núcleos Kryo. Sem mencionar a GPU fora de prazo..

No entanto, parece que o Geekbench se pode ter enganado no número do modelo do chipset. Comparando as pontuações com as de um Moto G4 (S617), o Redmi Note 5 é visivelmente mais poderoso no teste de um único núcleo.

Xiaomi Redmi Note 5: resultados do Geekbench 4
Xiaomi Redmi Note 5 no Geekbench com Snapdragon 617 1

Ainda há esperança, talvez o software inicial do telefone tenha tropeçado no Geekbench. Os 3 GB de RAM não são ideais, mas não são maus para um dispositivo de orçamento – começa em apenas US $ 999 / $ 150 / € 130 . Um bom preço bpara um ecrã de 5,5 “, uma câmara dupla de 16MP + 5MP e uma bateria robusta de 4.000mAh.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!