Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5 aparece em imagens reais com possível preço

O Xiaomi Redmi Note 5 vai ser lançado na próxima Sexta-Feira na China, e a marca continua empenhada em construir um bom marketing e a criar um “hype” em torno do mesmo. Todas as suas especificações do próximo phablet da Xiaomi já foram divulgadas online através da listagem da TENAA. O Redmi Note 5 é o mesmo que o Redmi Note 5 Pro que foi lançado na Índia, no passado mês, apenas o nome muda. Hoje várias imagens reais apareceram online vindas da China, que vem revelar o seu design.

 

Xiaomi Redmi Note 5 aparece em imagens reais com possível preço 1

 

Como podemos ver pelas imagens, o Redmi Note 5 vem com um corpo todo em metal, com o design full screen que já estamos habituados. A sua câmara frontal vem acompanhada por um flash para selfies, que está localizada no bezel de topo. Na parte traseira do equipamento encontramos um sensor de impressões digitais, com igualmente a sua dupla câmara traseira no topo do lado esquerdo.

 

Xiaomi Redmi Note 5 aparece em imagens reais com possível preço 2

 

A listagem da TENAA do Redmi Note 5, revela que o equipamento trás um ecrã de 5.99 polegadas FHD+ com o rácio de aspecto de 18:9. O chipset é o Snapdragon 636 com 4GB de RAM ou 6GB de RAM. Estes modelos vão ter ambos 64GB de armazenamento interno.

 

Xiaomi Redmi Note 5 aparece em imagens reais com possível preço 3

 

O Redmi Note 5 Pro na Índia tem uma dupla câmara traseira de 12MP + 5MP na traseira. É especulado que o Redmi Note 5 para a China possa ter uma configuração diferente de dupla câmara traseira. Quanto à câmara frontal, vai ter um sensor de 20MP auxiliado por um flash dedicado para selfies. Vai ainda ter uma bateria de 3900mAh.

 

Xiaomi Redmi Note 5 aparece em imagens reais com possível preço 4

 

Poderá ainda ser o primeiro equipamento da Xiaomi a ter o mais recente Android 8.1 Oreo. E segundo o Presidente da Xiaomi, Lin Bin o equipamento deverá chegar com umas novas funções gestuais para o ecrã full screen.

 

Xiaomi Redmi Note 5 aparece em imagens reais com possível preço 5

 

Na Índia a versão de 4GB de RAM e 6GB de RAM do Redmi Note Pro têm os preços de $215 e $261 respectivamente. Especula-se que ambos os modelos podem chegar ligeiramente mais baratos na China. Estes modelos poderão chegar ao mercado da China com $205 e $237.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de anzhuo Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link