Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 4A começa a receber atualização MIUI 10 Global Stable ROM

A Xiaomi finalmente começou a distribuir a atualização do MIUI 10 Global Stable ROM para o Xiaomi Redmi 4A. Atualmente, a atualização está a ser lançada via OTA l, os utilizadores que não querem esperar pela OTA podem fazer Download dos ficheiros da ROM nos fóruns oficiais da comunidade Mi.

A Xiaomi finalmente começou a distribuir a atualização do MIUI 10 Global Stable ROM para o Xiaomi Redmi 4A. Atualmente, a atualização está a ser lançada via OTA l, os utilizadores que não querem esperar pela OTA podem fazer Download dos ficheiros da ROM nos fóruns oficiais da comunidade Mi. O novo firmware será lançado para um público mais amplo daqui a alguns dias, se o lançamento faseado for bem-sucedido, sem nenhum bug grave. A ROM estável global do MIUI 10 para o Redmi 4A traz mudanças significativas e novos recursos.

atualização estável do miui 10

As novas alterações ou características que foram incorporadas na MIUI 10 Global Stable ROM V10.1.1.0.NCCMIFI é um novo design, sistema de som natural, outras otimizações de som, melhorias na câmara e muito mais.

Particularmente, a Xiaomi otimizou o MIUI 10 para dispositivos de ecrã cheio e permite que o conteúdo ocupe o lugar de destaque. Esta versão da MIUI 10 dá mais ênfase ao conteúdo do que aos recursos do telefone. Retiraram muita confusão da interface principal do dispositivo.

O sistema de som natural é outro privilégio que os utilizadores poderão desfrutar na nova versão da skin MIUI. Isto ajudará os utilizadores a relaxar e se concentrarem no que é importante. Há muitos outros detalhes adicionados na aplicação da câmara, com novos recursos, como o modo retrato AI e vários outros recursos. Juntamente com as correções usuais, a Xiaomi também adicionou melhorias para a aplicação relógio e notas. Quase todas as aplicações receberam alguma revisão relativamente à versão mais antiga da MIUI.

O link para download da nova ROM está já disponível . A atualização  OTA também está a ser lançada para, mas pode, como já disse levar alguns dias até chegar a todos. Além disso, certifiquem-se de recarregar seu dispositivo em mais de 60% para facilitar a instalação da atualização estável do MIUI 10.

O Xiaomi Redmi 4A possui o SoC Qualcomm Snapdragon 425 com 3 GB de RAM. O Xiaomi Redmi 4A  está equipado com um ecrã de 5,0 polegadas com uma resolução de ecrã de 720 × 1280 pixels.  Relativamente às câmaras, tem um único sensor de câmara de 13 MP na parte traseira, e um de 5 megapixels na parte frontal. Vem equipado com 32 GB de armazenamento interno com armazenamento expansível via SIM híbrido.

Nota : muitos utilizadores estão a relatar que não conseguem encontrar nenhum retrato AI ou os novos recursos da câmara após a atualização.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais