Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi tem um radiador elétrico e sim, também é um sucesso

Xiaomi Como relatado no Gizchina, A Xiaomi colocou à venda no seu site um Radiador elétrico Mijia que tem sido um sucesso. Este produto excedeu as expectativas de crowdfunding da empresa, uma vez que em menos de 12 horas, um total de 30.

A Xiaomi não para de adicionar novos produtos à sua loja de , alguns até se tornam mesmo um sucesso. Recentemente uma nova esteira que tem sua própria aplicação, AI e Wifi e uns microfones de karaoke que se conectam à televisão, a empresa colocou à venda um radiador elétrico que tem sido um best-seller.

Xiaomi tem um radiador elétrico e sim, também é um sucesso

Xiaomi

Como relatado no Gizchina, A Xiaomi colocou à venda no seu site um Radiador elétrico Mijia que tem sido um sucesso. Este produto excedeu as expectativas de crowdfunding da empresa, uma vez que em menos de 12 horas, um total de 30.000 unidades deste produto foram vendidas.

O radiador elétrico é um produto desenvolvido pela Xiaomi e pela empresa ecológica Zhimi Technology (Smartmi), e pode aquecer o ar de dentro de uma casa a fazer com que o ar frio desapareça uniformemente numa divisão da casa com até 15 metros quadrados. Além disso, Suporta ajuste de temperatura de cinco velocidades: 20ºC, 22ºC, 24ºC, 26ºC e 32ºC.

30.000 radiadores vendidos em menos de 12 horas

Xiaomi tem um radiador elétrico

Quando o radiador estiver ligado, auto-regula-se como se fosse um ar condicionado. Da mesma forma, o aquecedor Mijiia tem um módulo WiFi embutido que permite ligar o dispositivo à aplicação Mi Home e ao alto-falante Xiao IA. Desta forma, torna-se totalmente compatível com controlo de voz e controlo remoto.

Este novo produto também está a pensar em oferecer segurança, já que o corpo do radiador tem uma cobertura de um material retardador de fogo e suporta o nível de certificação IPX4, por isso também pode ser usado num WC. Em caso de sobreaquecimento, tem um sensor que faz com que o radiador desligue e um modo de bloqueio para que as crianças não possam usá-lo.

De momento, este radiador de sucesso da Xiaomi está à venda na China a um preço de 299 yuan, cerca de 38 euros no câmbio actual. Segundo a empresa, o montante total de financiamento coletivo do dispositivo supera 9,43 milhões de yuans, cerca de 1,20 milhões de euros.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link