Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi quer vender o seu Furrytail Pet Smart Feeder com controlo por App por 199 yuan (US $ 28)

O aparelho vem com um preço acessível de 199 yuan (US $ 28) e está atualmente disponível no Xiaomi Youpin para financiamento. O produto deve começar a ser entregue em 30 de junho.

A Xiaomi anunciou o seu 339º produto na plataforma de crowdfunding Youpin. Este novo produto é o Furrytail Pet Smart Feeder. O aparelho vem com um preço acessível de 199 yuan (US $ 28) e está atualmente disponível no Xiaomi Youpin para financiamento. O produto deve começar a ser entregue em 30 de junho.

Furrytail Pet Smart Feeder

Assim como o nome indica, o gadget é projetado para fornecer comida a animais de estimação. O dispositivo funciona da mesma maneira que uma caixa de alimentação, mas a principal diferença é que existe um compartimento de armazenamento de onde a comida escorre para o prato do vosso amigo de 4 patas.

O alimentador inteligente integra um controlo por aplicação que pode ser usado para definir os intervalos de tempo em que os alimentos devem ser entregues. Se se vão ausentar numa viagem de negócios ou estão ocupados com assuntos triviais, podem ainda assim garantir uma dieta saudável ao vosso animal de estimação, três refeições por dia e deixar o animal comer á hora certa, contanto que definam o tempo e a quantidade de alimento que deve ser dispensado.

O alimentador inteligente de animais de estimação vem com uma inovadora estrutura de seis partes com uma borracha macia escovada que garante que a comida não fica entupida no processo. Tem uma capacidade de armazenamento de 4 litros que pode conter 2 kg de comida de gato ou cão. O alimento do animal de estimação é dividido em porções, para evitar a acumulação e o congestionamento no processo.

Além disso, o balde de armazenamento de grãos é feito de plástico ABS, A tigela de comida é uma tigela de aço inoxidável 304 que reduz o crescimento bacteriano. A tampa superior tem um anel de silicone, a unidade principal possui uma caixa de secagem embutida. O anel de vedação de silicone e as travas triplas são projectados para efetivamente bloquear a entrada de ar, a fim de evitar a oxidação dos alimentos.Furrytail Pet Smart Feeder

O alimentador inteligente notifica o utilizador quando não há comida no alimentador e a luz do anel de LED á volta da tomada de comida fica vermelha e pisca continuamente. Além disso, um alerta aparecerá no smartphone ligado através da aplicação, lembrando o proprietário de adicionar comida a tempo. Existe até um módulo de pesagem inteligente na parte inferior da tigela que monitoriza o peso dos alimentos. Podem usar a aplicação para saber quanto o animal come diariamente.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais