Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi poderá lançar versão "plana" do Mi Note 2

No final do passado mês de Outubro assistimos à apresentação do Mi Note 2 por parte da Xiaomi, com destaque para o seu ecrã curvo de 5,7". Entretanto um equipamento semelhante, de ecrã plano, passou pela TENAA indicando que poderá estar eminente o lançamento de uma segunda variante do phablet chinês.

Xiaomi Mi Note 2 flat

O equipamento que passou pela agência de certificação de telecomunicações chinesa (TENAA) é identificado como modelo 2015213 e também tem a traseira revestida com vidro. As restantes características técnicas são partilhadas com a versão edge e incluem um ecrã AMOLED FullHD de 5.7", processador Qualcomm Snapdragon 821, 4 GB ou 6 GB de RAM, câmara traseira de 22.5 MP e bateria de 4070 mAh.

Até agora o Xiaomi Mi Note 2 tem sido bem sucedido, tendo esgotado na sua primeira flash sale de pré venda, em apenas 50 segundos. A fabricante chinesa comunicou que hoje teve lugar a segunda flash sale e demorou 1 minuto até esgotar novamente. Estes números evidenciam o impacto que este phablet está a ter na comunidade mobile, quem sabe preenchendo o vazio deixado pelo Galaxy Note 7 da Samsung, onde a Xiaomi foi claramente buscar inspiração.

Mi Note 2

 

A decisão de fabricar uma versão flat do Mi Note 2 deverá dar a origem a um preço inferior ao da versão edge, no entanto não há ainda confirmação oficial. Resta-nos aguardar que a Xiaomi se pronuncie sobre o assunto.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link