Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi pode lançar um novo Redmi com processador Mediatek MT6595

 

A Xiaomi continua a sua guerra com a Meizu pelo controlo do território chinês, pois mesmo que esteja a procurar expandir as suas vendas para o ocidente, a empresa não pode descuidar-se na sua terra natal. Desde o lançamento do Meizu MX4, com o novo e poderoso processador MT6595 da Mediatek, surgiram relatos de que a Xiaomi estaria a planear um novo telefone com o mesmo chipset, para que se possa manter firme como líder do mercado no país.

Aparentemente, eles estão mesmo com vontade de lançar o aparelho, e ele virá numa faixa de preço entre 125 e 190 euros (na china), conforme afirmam fontes próximas à empresa. Caso estes rumores realmente se confirmem, teremos mais um aparelho com hardware potente e um preço bem abaixo do que se vê em outras fabricantes, mostrando que as empresas chinesas realmente conseguem fazer o que as empresas no ocidente não querem fazer: vender um aparelho com hardware satisfatório por um preço justo.

Outras configurações do aparelho incluiriam um ecrã de 5,5 polegadas, 3GB de RAM, bateria de 3.500mAh e o mesmo sensor de câmara com 20,7MP que está presente no MX4, tudo num corpo de alumínio e com compatibilidade com redes LTE. Nenhuma informação oficial foi dada a respeito do dispositivo, indicando que teremos de esperar para que a Xiaomi finalmente anuncie o dispositivo, e rezar para que ele chegue ao nosso país com o mesmo preço.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais