Xiaomi pode intensificar o seu jogo com um modelo Note 12 Turbo.

Embalado com uma impressionante variedade de características e especificações, este dispositivo poderá ser um dos telefones mais poderosos do mercado quando chegar. Se estes rumores se revelarem verdadeiros, a filial da Xiaomi pode muito bem estar a procurar reescrever as regras do que podemos esperar de topos de gama acessiveís e a conduzir outros fabricantes a reinventarem as suas ofertas; uma vez que não há muitos dispositivos que ofereçam especificações tão convincentes nesta gama de preços neste momento.

A Redmi pode ter acabado de dar um grande passo que pode levar a indústria de smartphones a uma tempestade. O gigante tecnológico chinês está alegadamente preparado para lançar um novíssimo dispositivo emblemático, o Redmi Note 12 Turbo, e parece que este telefone pode estar a ser seriamente aquecido. Embalado com uma impressionante variedade de características e especificações, este dispositivo poderá ser um dos telefones mais poderosos do mercado quando chegar.

Se estes rumores se revelarem verdadeiros, a filial da Xiaomi pode muito bem estar a procurar reescrever as regras do que podemos esperar de topos de gama acessiveís e a conduzir outros fabricantes a reinventarem as suas ofertas; uma vez que não há muitos dispositivos que ofereçam especificações tão convincentes nesta gama de preços neste momento. Esperamos mais detalhes sobre o Redmi Note 12 Turbo logo que o seu lançamento se aproxime; mas até lá mantenha-se atento à medida que lhe trazemos mais notícias sobre este excitante dispositivo que se avizinha!

Xiaomi pode intensificar o seu jogo com um modelo Note 12 Turbo. 1

A Redmi anunciou oficialmente a série Note 12 na China em Outubro, apresentando três telefones: o Redmi Note 12, o Redmi Note 12 Pro, e o Redmi Note 12 Pro+. A filial da Xiaomi é bem conhecida pelos seus telefones com funcionalidades e de baixo custo, e agora um relatório recente sugere que a empresa pode intensificar o seu jogo e aventurar-se em territórios mais sofisticados.

Os rumores de um modelo adicional na família Note 12 surgiram pela primeira vez no início de Janeiro do leaker polaco Kacper Skrzypek. O telefone, que se diz ser chamado Redmi Note 12 Turbo, tem agora mais informações vindas da rede social chinesa Weibo, de acordo com as fontes do AndroidGeek.

Xiaomi pode intensificar o seu jogo com um modelo Note 12 Turbo. 2

De acordo com os últimos rumores, o Redmi Note 12 Turbo virá equipado com um ecrã OLED e um scanner de impressões digitais no ecrã. O chipset Qualcomm Snapdragon 7ª Geração 2 também poderia estar a bordo, o que seria uma novidade para a série Note, que normalmente utiliza chips MediaTek.

Rumores das especificações Xiaomi Redmi Note 12 Turbo

O telefone virá alegadamente com um visor OLED de 6,67 polegadas, com uma resolução Full HD+ e suporte para uma taxa de renovação de 120Hz. Outras características incluem um carregamento rápido de 67W e uma pesada bateria de 5.000 mAh. O telefone presumivelmente também não faltará no departamento de memória, ostentando 12GB de RAM e até 512GB de armazenamento.

Não há informação sobre o preço possível deste dispositivo, e dada a falta de teasers da empresa-mãe Xiaomi, a existência da Redmi Note 12 Turbo é questionável, na melhor das hipóteses. A série Redmi Note 12 continua à espera da sua estreia global, e existe alguma possibilidade de a Note 12 Turbo aparecer durante esse evento.

Conclusão

Em conclusão, a série Redmi Note 12 está a ganhar mais tracção com potencial para um modelo adicional: a Redmi Note 12 Turbo. Este telefone topo de gama tem alegadamente grandes especificações e se estes rumores forem verdadeiros, então os fãs de telefones amigos do orçamento podem esperar um dispositivo ainda melhor da subsidiária da Xiaomi. Com todas as recentes notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia no AndroidGeek, pode sempre manter-se informado sobre os últimos desenvolvimentos em tecnologia móvel. Por isso, não deixe de consultar o nosso website para todas as suas necessidades tecnológicas!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!