Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi POCO F1 Lite visto no Geekbench com Snapdragon 660 SoC e 4 GB de RAM, pode chegar em breve

Graças ao seu poderoso hardware e preços competitivos, a POCO conseguiu vender mais de 700.000 unidades do smartphone em pouco mais de três meses.

 

A  sub-marca da Xiaomi abalou o mercado de smartphones de média gama ao fazer o que n\ao se pensava possivel, O POCO F1. Graças ao seu poderoso hardware e preços competitivos, a POCO conseguiu vender mais de 700.000 unidades do smartphone em pouco mais de três meses. Uma nova informação na popular base de dados de benchmark Geekbench sugere que a Xiaomi poderá lançar uma versão "light" do POCO F1 em breve.

POCO F1

POCO F1 Lite a caminho?

A informação do POCO F1 Lite no Geekbench sugere que a submarca Xiaomi pode lançar um modelo ainda mais acessível para deixar a sua marca no segmento de smartphones económicos. De acordo com a informação, o POCO F1 Lite será equipado com um chipset octa-core Qualcomm Snapdragon 660 AIE de 14nm, juntamente com 4 GB de RAM. O dispositivo marcou 1.341 pontos no teste single-core no GeekBench e 4.830 pontos no teste multi-core. Quanto ao software, a informação revela que o aparelho está a ser testado no sistema operativo Android 9.0 Pie.

Xiaomi POCO F1 Lite visto no Geekbench com Snapdragon 660 SoC e 4 GB de RAM, pode chegar em breve 1

Curiosamente, um misterioso smartphone da Xiaomi com o nome de código “Uranus” também foi localizado na base de dados Geekbench com as mesmas especificações. O dispositivo marcou 1.329 pontos no teste single-core e 4.821 pontos no teste multi-core. Mesmo que não seja possível afirmar com certeza, existe a possibilidade de “Uranus” ser o nome de código do POCO F1 Lite.

Já que é a primeira vez que um dispositivo chamado POCO F1 Lite aparece online, sugerimos que tenham em mente que se tratam de rumores e não de informação oficial. O único dispositivo POCO que tem sido falado recentemente é o POCO F2, que seria um sucessor direto do POCO F1. Caso o POCO F1 Lite realmente exista e a POCO esteja a planear lançá-lo no final deste ano, podemos esperar evidências mais concretas on-line nas próximas semanas.

 

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link