Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi oficializa a existência da Mi Band 3 com teaser

Nas ultimas semanas muito se tem falado sobre uma suposta Xiaomi Mi Band 3. Para os mais atentos e eventualmente interessados na banda para fitness, sabe que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, um dia destes, apareceu com aquela que é supostamente a nova band da empresa.

Numa foto capturada durante o lançamento do Blackshark Gaming, um novo telefone para jogos, onde a Xiaomi investiu, Lei Jun aparece com uma banda de fitness na sua mão esquerda, que se parece muito com a Mi Band 2, excepto que era maior. Houve especulações de que essa seria mesmo a Mi Band 3.

E agora, para aqueles que esperavam ansiosamente pelo lançamento oficial da Mi Band 3, há boas notícias. A Xiaomi lançou o primeiro teaser oficial para a próxima banda inteligente.

Num tweet lançado ontem, a conta oficial da Xiaomi naquela rede social, partilhou uma foto que mostra a silhueta de uma smartband. A foto tem a legenda “Consegue adivinhar o que é?”.

A smartband parece não possuir qualquer botão físico, como a Mi Band 2, e é muito semelhante aquela que vimos no pulso do CEO durante o lançamento do Black Shark. Por isso, é seguro dizer que esta é realmente a Mi Band 3.

A Mi Band 3 é esperada para vir com um ecrã sensível ao toque, embora não tenhamos a certeza de que tipo. O dispositivo obteve a sua certificação Bluetooth há alguns meses e virá com o Bluetooth 4.2. Outros recursos, por enquanto ainda são desconhecidos, mas esperamos que todos os recursos da Mi Band 2 estejam presentes nesta nova band, e sejam adicionados novos recursos e com melhorias significativas nas aplicações já conhecidas.

Com a chegada, oficialmente, deste primeiro teaser, uma data de lançamento deve ser anunciada muito em breve.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais