Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Xiaomi parece ter usado a Mi Band 3 no evento de lançamento do Black Shark

A Xiaomi Mi Band 3 é um dos gadgets da fabricante chinesa mais esperados para este ano. Muitos utilizadores nos últimos meses optaram por não comprar a Mi Band 2, porque aguardam pacientemente o lançamento da nova band.

Nas ultimas semanas, alguns leaks surgiram a mostrar os prováveis recursos ​​que a banda de fitness da Xiaomi da próxima geração empacotaria. O VP da Xiaomi, Wang Xang, também confirmou que o rastreador de fitness de próxima geração vai ser lançado este trimestre, e agora podemos ter visto a primeira foto real do Mi Band 3 adornando a mão de Lei Jun, o CEO da Xiaomi.

CEO da Xiaomi parece ter usado a Mi Band 3 no evento de lançamento do Black Shark 1

A foto de Lei Jun foi capturada durante o lançamento do Blackshark Gaming, um novo telefone para jogos, onde a Xiaomi investiu. Na sua mão esquerda está uma banda de fitness que se parece muito com o Mi Band 2, exceto que é maior. Há especulações de que esta seja a Mi Band 3, mas não podemos ter a certeza disso. Esta poderia ser uma banda de fitness de outro fabricante, mas duvidamos seriamente disso.

Também pode interessar saber :

Espera-se que a Mi Band 3 adote o mesmo design da Mi Band 2 e, segundo alguns detalhes que têm aparecido, o dispositivo deve vir com um ecrã sensível ao toque e suporte a gestos. Assim, um tamanho maior de exibição não está fora do lugar. O dispositivo deverá ser anunciado a qualquer momento a partir deste momento.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais