Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens mostram Xiaomi Mi Band 3 com TouchScreen

A Xiaomi Mi Band 3 é um dos gadgets da fabricante chinesa mais esperados para este ano. Muitos utilizadores nos ultimos meses optaram por não comprar a Mi Band 2, porque aguardam pacientemente o lançamento da nova band.

Agora, uma novo foto que apareceu na web mostra diferentes capturas de ecrã da Mi Band 3. A imagem revela que Mi Band 3 contará com um ecrã sensível ao toque e terá suporte para alguns gestos.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a Xiaomi Mi Band 3 permitirá que os utilizadores alternem facilmente entre as notificações e outros recursos, deslizando para cima e para baixo. Tocar no ecrã permitirá que se alterne entre diferentes itens.

Imagens mostram Xiaomi Mi Band 3 com TouchScreen 1

A função back também está presente, bastando para isso dar um simples toque na tecla capacitiva da banda. Pressionando e segurando a mesma tecla para confirmar certos recursos, como iniciar a pesquisa de um dispositivo para emparelhar ou parar de usar o cronometro, etc. Um simples swipe no ecrã permitirá desbloquear a Mi Band 3.

A fonte que disponibilizou esta imagem, afirmou que a Mi Band 3 será um dispositivo significativamente melhorado que o Mi Band 2. Isto sugere que o dispositivo pode contar com um display a cores. Além disso, há cerca de um mês, a Mi Band 3 recebeu a certificação Bluetooth SIG, onde foi revelado que virá com suporte para Bluetooth 4.2.

O Mi Band 2 foi lançado em junho do ano passado, e foi o sucessor natural dos Mi Band 1S e Mi Band. Assim, o Mi Band 3 é especulado para chegar neste segundo trimestre de 2018, ou seja, no máximo até Junho deveremos ter a nova band no mercado.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link