Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mix EVO aparece no Geekbench com o Snapdragon 835

Um novo smartphone da Xiaomi apareceu no site da famosa aplicação Geekbench. Por agora está a ser chamado de Xiaomi Mix EVO e segundo os testes de benchmarks, ele está equipado com o novo SOC da Qualcomm, o Snapdragon 835.

A Xiaomi deixou o mundo de boca aberta depois de lançar o Mi Mix, uma verdadeira obra-prima. Em geral, todos adoraram o Mi Mix pelo seu design sem bordas laterais, e com um brutal aproveitamento da frente do equipamento. E agora parece que a fabricante tem outra surpresa na manga.
Xiaomi Mix EVO aparece no Geekbench com o Snapdragon 835 1

O Mix EVO deverá ser um novo topo de gama, pois embala o mais recente MSM8998, Snapdragon 835 com 4GB de RAM. O dispositivo obteve 1918 pontos no teste single-core e 5689 pontos no teste multi-core. No entanto, os resultados do benchmark mostram que o dispositivo está a correr o Android 6.0.1 Marshmallow, que em parte é dececionante, uma vez que quase todos os novos smartphones vêm com o Android Nougat. No entanto estes poderão ser só os primeiros testes.

O Mi Mix foi apresentado com 4GB de RAM, mas também existe uma variante disponível com 6GB. Pelo que o Xiaomi Mix Evo que passou no teste deverá ser um dos equipamentos que a empresa poderá apresentar num futuro não muito distante.

E que tal? satisfeito por ver a Xiaomi a testar o novo Snapdragon 835? Deixe-nos a sua opinião nos comentários abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais