Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mijia tem fogão de Indução por 199 yuan (US $ 29)

No final do ano passado, o fogão de indução Xiaomi Mijia foi oficialmente lançado por 299 yuan (US $ 43). Depois de um ano, o Mijia Induction Cooker Youth Edition foi lançado por 199 yuans (US $ 29).

No final do ano passado, o fogão de indução Xiaomi Mijia foi oficialmente lançado por 299 yuan (US $ 43). Depois de um ano, o Mijia Induction Cooker Youth Edition foi lançado por 199 yuans (US $ 29). Esta edição Youth não inclui o recurso de APP inteligente.

Em termos de design, a Mijia Induction Cooker Youth Edition perpetua o design pioneiro de alto valor da indústria de fogões de indução Mijia. Adota um corpo redondo, design compacto e leve, o que o torna conveniente, mesmo em espaços apertados. Além do seu design elegante, ele vem com um poder de fogo de 9 velocidades e o LED está sempre ativo para mostrar os níveis de aquecimento. Este fogão vem com uma bobina grande de 156mm integrada. Ele usa um design de camada dupla e grande potência de 2100w. O design de camada dupla garante que o aumento de temperatura seja controlado adequadamente. Também suporta uma função de aquecimento contínuo de baixa potência.

Mijia Induction Cooker Youth Edition

A operação do botão minimalista requer apenas um toque para ligar este fogão. o utilizador só tem que pressionar o botão por 0,5 segundos para ligar. Para apagá-lo, pressione longamente o botão. Para controlar os níveis de aquecimento enquanto estiver ligado, o utilizador deve girar o botão para a direita ou para a esquerda. O preço da Mijia Induction Cooker Youth Edition é de 199 yuans (US $ 29) e estará à venda no Xiaomi Mall / Xiaomi Tmall, Jingdong, Suning e outras lojas chinesas às 0:00 de 11 de novembro.

 

Fonte