Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia a sua maior festa de sempre a 8 de dezembro em Nova York

A Xiaomi gosta de festejar – hoje a empresa anunciou a sua “maior festa de sempre”, que acontecerá em Nova York a 8 de dezembro. Isto acontece um dia depois do evento do Reino Unido ter sido agendado para o final desta semana.

A Xiaomi gosta de festejar – hoje a empresa anunciou a sua “maior festa de sempre”, que acontecerá em Nova York a 8 de dezembro. Isto acontece um dia depois do evento do Reino Unido ter sido agendado para o final desta semana. No entanto, desta vez, não há nem mesmo uma pequena pista de que tipo de dispositivo será revelado.

“Experimentem os nossos melhores e mais recentes produtos Xiaomi” é bastante vago, considerando que a empresa faz de tudo, desde fones de ouvido a scooters elétricas. Na verdade, estas são duas das coisas que vendem nos EUA através da Mi.com.

A Xiaomi, é claro, mais conhecida pelos seus telefones, no entanto, não há sequer um vestígio deles no site da empresa nos EUA. Não há lojas oficiais de telefones Mi ou Redmi nos EUA.

Estará a estratégia prestes a mudar? Seria de pensar “não” depois da Huawei e a ZTE serem expulsas, mas depois surgiu a parceria OnePlus e T-Mobile e todos os cenários ficam em aberto. Se a Xiaomi encontrou uma operadora ou loja para a ajudar a entrar no mercado dos EUA, será realmente uma festa.

Xiaomi anuncia a sua maior festa de sempre a 8 de dezembro em Nova York 1

A empresa já vendeu 100 milhões de telefones este ano e tem dois aparelhos Android One – Mi A2 e Mi A2 Lite – que são adequados a uma audiência ocidental. O Pocophone F1 pode fazer as pessoas questionarem o preço do OnePlus 6T também.

 

Fonte | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link