Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi6 em Benchmark mostra o que já se sabia: Snapdragon 835 é um monstro

O Xiaomi Mi 6 é um dos primeiros telefones a serem alimentados pelo Snapdragon 835. Construído no nó FinFET de 10nm da Samsung, o chipset oferece uma lista de melhorias em relação aos Snapdragon 820 e 821 do ano passado, incluindo um novo octa-core semi-customizado CPU Kryo 280 com quatro núcleos com clock de 2.45GHz, quatro núcleos a 1.90GHz e uma GPU Adreno 540.

Xiaomi Mi6 em Benchmark mostra o que já se sabia: Snapdragon 835 é um monstro 1
Xiaomi MI6 Coral Blue

Os benchmarks não são indicativos da utilização real nem tampouco destacam a experiência do utilizador de um dispositivo. Por exemplo, o Galaxy S8 com seu Snapdragon 835 (ou o Exynos 8895) esmaga quando se trata de resultados de benchmark, mas os números não revelam o Lag e lentidão que por vezes se sente na utilização.

Dito isto, os benchmarks são uma métrica importante para muitos utilizadores e, na maioria das vezes, uma pontuação elevada em aplicações como o AnTuTu constitui a base para uma decisão de compra, particularmente em mercados como a China e a Índia. Além disso, temos na imagem abaixo os resultados no GeekBench do Xiaomi Mi 6 e podemos ver como estão próximos da concorrência:

Xiaomi Mi6 em Benchmark mostra o que já se sabia: Snapdragon 835 é um monstro 2

O Mi 6 consegue fazer frente ao Galaxy S8 + com Exynos 8895 em benchmarks de núcleo único e multi-núcleo e arrasa o Snapdragon 821 dos OnePlus 3T, Mi 5s e  Mi Note 2 quando se trata de pontuação geral.

O Mi 6 tem inúmeras qualidades e é sem dúvidas um dos telefones mais rápidos do mercado. O telefone tem um design melhorado quando comparado aos Mi 5 e Mi 5 do ano passado, e o software também melhorou consideravelmente, agora com o Android 7.1.1 Nougat de fábrica.

A configuração de câmara traseira dupla também é uma atualização significativa comparativamente ao ano passado e, em geral, o telefone é um dos melhores que a Xiaomi lançou até à data

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link