Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi5s terá Force Touch e sensor de ID ultrassónico

Apesar de terem passado apenas alguns meses após o lançamento do Xiaomi Mi5, a fabricante chinesa já está a preparar o lançamento de um novo aparelho de topo, o Mi5s

Xiaomi Mi5s

Ao que tudo indica, o Mi5s vai ter um design semelhante ao do Mi5 mas com algumas novidades a nível técnico. No fundo podemos afirmar que se trata de um novo topo de gama que a Xiaomi apresentará na segunda metade deste ano.

Xiaomi M5s com ecrã 1080p e dupla câmara

Segundo o site chinês MyDrivers, o Mi5s manterá as dimensões e design geral do Mi5 mas a sua construção será em metal, um pouco ao estilo do Xiaomi Mi Note 2. Além disso, uma das novidades avançadas pela fonte é a inclusão de um ecrã sensível à pressão, ou seja, será o primeiro aparelho da marca a utilizar a tecnologia Force Touch. O ecrã em si deverá manter características do painel do Mi5, com 5,15″ e resolução Full HD (1080p).

O relatório avançado pela fonte indica ainda que o Mi5s terá um sensor de impressões digitais ultrassónico da Qualcomm. Esta tecnologia já existe desde 2015 mas estranhamente nenhuma das grandes marcas a adotou para os seus topo de gama. Alegadamente este smartphone contará também uma dupla câmara traseira e 6GB de RAM.

Analisando estas características, podemos concluir que o Mi5s estará algures entre o Mi5 e o Mi Note 2 o que pode gerar alguma confusão aos consumidores. Basicamente vamos ter três aparelhos de topo da Xiaomi com pequenas nuances entre eles, algo que não é habitual ver na fabricante chinesa.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link