Android Geek
O maior site de Android em Português

LEX720 da LeEco aparece no Antutu com o Snapdragon 821

A LeEco, anteriormente conhecida como LeTV, está a esforçar-se para ter uma posição de destaque neste complicado mundo dos dispositivos móveis. Depois de diversos lançamentos e de ter marcado a apresentação de um novo topo de gama, que se acredita trata-se do LeMax 2 Pro, para o próximo dia 29, eis que aparece um dispositivo da fabricante chinesa na plataforma do Antutu. O LEX720 apareceu nesta plataforma de benchmark revelando que a marca está a trabalhar intensamente em telefones de topo.

LEX720.jpg

Conforme podemos ver na imagem acima, o smartphone que ficou registado como LEX720 possui o chipset MSM8996 Pro, ecrã FullHD, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento, câmara principal de 16MPx e um sensor frontal de 8MPx, tudo gerido pelo Android 6.0.1 Marshamallow.
O equipamento apesar de ter obtido 154.272 pontos no teste, e de facto ser um pontuação muito interessante, as características técnicas do mesmo não vão de encontro aquelas que temos visto sobre o novo topo de gama da fabricante.
Para os menos atentos, até agora era dito que o LeMax 2 Pro viria com ecrã de 5,7 polegadas com resolução Quad HD, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e sensor principal de 25MPx.

Juntando todos os factos, provavelmente estamos perante um outro dispositivo que não o LeMax 2 Pro, ou apenas uma variante do mesmo para “mercados menos exigentes”.
Pessoalmente acredito que no próximo dia 29 a LeEco irá apresentar mais que um equipamento, e este será um deles, que nada tem haver com o LeMax 2 Pro.

Qual é a sua opinião sobre isto? Será o novo topo de gama? ou será outro equipamento?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link