Android Geek
O maior site de Android em Português

LEX720 da LeEco aparece no Antutu com o Snapdragon 821

A LeEco, anteriormente conhecida como LeTV, está a esforçar-se para ter uma posição de destaque neste complicado mundo dos dispositivos móveis. Depois de diversos lançamentos e de ter marcado a apresentação de um novo topo de gama, que se acredita trata-se do LeMax 2 Pro, para o próximo dia 29, eis que aparece um dispositivo da fabricante chinesa na plataforma do Antutu. O LEX720 apareceu nesta plataforma de benchmark revelando que a marca está a trabalhar intensamente em telefones de topo.

LEX720.jpg

Conforme podemos ver na imagem acima, o smartphone que ficou registado como LEX720 possui o chipset MSM8996 Pro, ecrã FullHD, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento, câmara principal de 16MPx e um sensor frontal de 8MPx, tudo gerido pelo Android 6.0.1 Marshamallow.
O equipamento apesar de ter obtido 154.272 pontos no teste, e de facto ser um pontuação muito interessante, as características técnicas do mesmo não vão de encontro aquelas que temos visto sobre o novo topo de gama da fabricante.
Para os menos atentos, até agora era dito que o LeMax 2 Pro viria com ecrã de 5,7 polegadas com resolução Quad HD, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e sensor principal de 25MPx.

Juntando todos os factos, provavelmente estamos perante um outro dispositivo que não o LeMax 2 Pro, ou apenas uma variante do mesmo para "mercados menos exigentes".
Pessoalmente acredito que no próximo dia 29 a LeEco irá apresentar mais que um equipamento, e este será um deles, que nada tem haver com o LeMax 2 Pro.

Qual é a sua opinião sobre isto? Será o novo topo de gama? ou será outro equipamento?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link