Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi5 será anunciado a 24 de Fevereiro

O Mi5 é o smartphone da Xiaomi mais esperado para este ano. Os últimos rumores sobre a data de lançamento apontavam que o dispositivo finalmente seria revelado dia 24 de Fevereiro depois de meses de atrasos.
Inicialmente aguardado para Agosto, os rumores apontam para que a novidade tivesse sido sucessivamente adiada devido a problemas de aquecimento do Snapdragon 810. Outros rumores informavam que a Xiaomi teria planos para incorporar o Snapdragon 820 no seu novo carro chefe, ou até mesmo apostar na MediaTek com o Helio X20, mas parece que é desta que o dispositivo é finalmente revelado pela fabricante chinesa.

Utilizando a sua conta na rede social Twitter, o ice presidente da Xiaomi, Hugo Barra, acabou por confirmar que o Xiaomi Mi5 será anunciado no próxima dia 24 de Fevereiro.

Se o post do Hugo Barra não tivesse sido suficiente, também o CEO da empresa, Manu Kumar Jain, acabou por fazer o anuncio na mesma rede social:

Conforme podemos ver, Hugo Barra informa que o novo aparelho será tudo que a empresa tinha imaginado para ele, e muito mais. Será que realmente estaremos perante de algo inovador?

 

 

Tendo em conta os ultimos rumores o Xiaomi Mi5 virá com um ecrã de 5,2 polegadas e resolução Quad HD, 3 ou 4 GB de RAM, Qualcomm Snapdragon 820, Adreno 530, modelos de 16 e 32GB de memória para o armazenamento interno, câmara principal de 16MPx, câmara frontal de 8MPx, suporte ao universal USB Tipo-C e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operativo, modificado pela interface da propria Xiaomi, o MIUI 7.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link