Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi5 aparece em teste de benchmark

Um dos smartphones mais aguardados do momento é o futuro topo de gama da chinesa, Xiaomi. Batizado de Mi5, a Xiaomi ainda tem no segredo dos deuses as configurações técnicas do mesmo.

Xiaomi Mi5 aparece em teste de benchmark

 

Um dos smartphones mais aguardados do momento é o futuro topo de gama da chinesa, Xiaomi. Batizado de Mi5, a Xiaomi ainda tem no segredo dos deuses as configurações técnicas do mesmo. Tem, ou tinha, uma vez que o Xiaomi Mi5 foi apanhado num teste de Benchmark, acabando por revelar algumas das suas principais características.

Conforme podemos ver na imagem acima o Xiaomi Mi5 foi apanhado no Geekbench, e segundo a imagem o aparelho deverá vir com processador Qualcomm Snapgradon 820 Quad-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 530 e 3 GB de memória RAM.
E esta é a informação que o Geekbench nos dá, que vai de encontro com as informações que pairam um pouco em toda a internet, e a confiar nessas informações, alem do que foi revelado acima, ele deverá trazer 16 ou 64GB de armazenamento interno, ecrã de 5,3 polegadas com resolução QHD e câmara principal de 16 MP com estabilizador ótico de imagem e duplo flash e frontal de 8 MP.

Outra das informações relevantes no teste do Geekbench é o facto do dispositivo ter sido testado com a versão 6.0 do Android, uma vez que se desconhece por completo que a Xiaomi já esteja a utilizar a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link