Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi4 chega no próximo dia 22?

 

A Xiaomi, empresa chinesa que ficou conhecida por seus produtos originais, de excelente qualidade e preço baixo, está prestes a lançar mais um aparelho no mercado. E depois de seus últimos lançamentos, a expectativa é enorme. Possivelmente lançará o smartphone Mi4, que poderá ter uma característica muito interessante: ser feito de aço modelado.

Ontem, a Xiaomi começou a enviar convites para um evento que será realizado no próximo dia 22, ou seja, na próxima terça-feira. O convite é feito justamente de aço modelado e está no formato de um smartphone. Isso parece uma mensagem clara de que o evento será a apresentação de um aparelho cuja carcaça usa aço como matéria-prima.

Esse é um passo enorme para a empresa. Os seus últimos aparelhos tiveram como base o plástico, muito embora eles não passem a impressão de fragilidade ou má construção. Muito pelo contrário, a Xiaomi caiu nas graças do público exactamente pela alta qualidade de seus aparelhos e o baixo preço praticado, especialmente em relação aos seus principais concorrentes, como LG, HTC e Samsung.

Além do mais, pesquisas mostram que os utilizadores da Xiaomi usam bastante o seu smartphone, mais do que os utilizadores Apple, que são conhecidos por gastarem bastante tempo e dinheiro a usar as suas aplicações. Outro dado interessante é o que diz que a empresa vendeu mais de 26 milhões de aparelhos no primeiro semestre, superando as suas próprias expectativas. Tudo isso gera uma grande atenção em torno da empresa.

Quanto ao Mi4, especula-se que suas configurações sejam essas:

  • Ecrã: 5 polegadas;
  • Resolução: 1080p;
  • Processador: Qualcoom Snapdragon 801 quad-core;
  • Memória: 3GB de memória RAM;
  • Armazenamento 16 GB de memória interna;
  • Câmera frontal: 5 megapixels;
  • Câmera traseira: 13 megapixels;
  • Valor: US$322, sensivelmente €240 (preço estimado)

 

 

Fonte: MobileXpert

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link