Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Mediatek MT6595 atinge 47.000 pontos no AnTuTu

 

A MediaTek tem investido bastante nos seus novos chips, tudo para não ficar para trás e ter de correr atrás dos outros, mas também para oferecer mais e melhor técnologia ao consumidor. Para se ter uma ideia, a nova aposta da MediaTek é na gravação de vídeos a 480fps em 1080p (Full HD).

A versão MT6595 já passou por alguns testes de performance onde não decepcionou em nada. O chip octa-core atingiu os “singelos” 47 mil pontos no AnTuTu, o que chega a ser um número muito expressivo, visto que a grande maioria dos outros chips chega aos 40-43 mil pontos. Se a tendência continuar a ser esta, veremos o que os outros fabricantes terão para oferecer, e que pontuação os mesmos irão atingir.

 

Esse octa-core é diferente da série ‘True’, e a sua configuração é de facto conhecida como big.LITTLE, ou dois quad-core (um composto do Cortex-A17 e outro Cortex-A7) integrados que reduzem o consumo de energia mas fornecem o suficiente para actividades mais exigentes. Neste caso, serão necessários mais testes independentes para comprovar o uso do mesmo em outras tarefas.

Outras características suportadas pelo chip é a resolução de 2560 x 1600 pixels, tecnologia TDD-LTE, FDD-LTE e GSM, bem como o suporte para sensores de câmaras de até 20 megapixeis e formato de áudio FLAC. O MT6595 também conta com clock de 2.2GHz e será destinado ao mercado de médio/alto custo.

 

Novo Mediatek MT6595 atinge 47.000 pontos no AnTuTu 1

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link