Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi3S virá com Snapdragon 801 e 3 GB de RAM

dav

Ainda à espera de saber como será o Xiaomi MI4 parece que a empresa chinesa, que só no primeiro trimestre do ano já vendeu 11 milhões de dispositivos , dará uma enorme facelift ao modelo actual e apresenta um novo Xiaomi Mi3S, que inclui o novo Qualcomm Snapdragon 801 para concorrer com o Galaxy S5 e com Xperia Z2.

2014 é um ano que vai existir muitas mudanças no mercado por marcas asiáticas a entrar no mercado internacional. E os Xiaomi são muito entusiasmantes, os seus resultados falam por si.

Com o anúncio de OnePlus One, outro dos pesos pesados ​​aguardados, que traria o Snapdragon 801 com 3 GB de RAM, o que o coloca directamente na disputa pelo trono dos topos de gama, e também luta com preço inferior a 350 euros, a Xiaomi teve de melhorar o seu actual cabeça de cartaz, enquanto prepara o lançamento do MI4, e como tal criou Xiaomi Mi3S que também contará com o mesmo chip da Qualcomm e a mesma memória RAM.

De acordo com a página myDrives, o terminal terá uma nova concepção em que a presença das peças de metal, aumentada e conectividade LTE, câmare traseira de 13MP e dianteira de 8MP. Quanto ao ecrã nada vai mudar em relação ao Mi3: 1080p com 5 polegadas.

Entre os rumores sobre o preço, parece que poderá tambem aqui haver surpresas, o Xiaomi Mi3S deverá custar menos de €300. Mas claro, não deixa de ser rumor.

Fonte: MyDrives

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais