Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp deve ganhar chamadas de voz em breve

O WhatsApp, aplicação de mensagens instantâneas mais usado actualmente em dispositivos móveis , deve ganhar mais um óptimo recurso em breve: chamadas de voz.

 

O WhatsApp, aplicação de mensagens instantâneas mais usado actualmente em dispositivos móveis , deve ganhar mais um óptimo recurso em breve: chamadas de voz. Isso porque evidências que comprovam a existência da nova funcionalidade foram divulgadas ontem (dia 9) pelo site Windows Phone Central.

Segundo a fonte, o conteúdo de tradução mais recente da aplicação apresentam termos referentes ao novo recurso como “atender chamada”, “realizar chamada” e “desligar”.

Com isso, é possível que a nova funcionalidade já esteja pronta e aguarda apenas os dados de tradução para que a novidade seja implementada. Desta forma, o WhatsApp contará futuramente com o tal recurso de chamadas de voz, algo que está incluso em outros serviços, como o Viber, por exemplo.

Lembrando que o CEO do WhatsApp, Jan Koum, já havia anunciado durante a MWC 2014 que a novidades seria lançado ainda este ano de 2014, chegando primeiro ao Android e iOS, seguidos do Windows Phone e BlackBerry. Considerando que as informações acima se referem à aplicação para o Windows phone, é bem provável que a novidade para os dispositivos Android e iOS já esteja finalizada, podendo assim, ser liberada a qualquer momento.

Fonte: MobileXpert

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link