Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Play à venda na Ucrânia, entra oficialmente no mercado europeu

Hoje, alguns meses depois da a sua estreia no mercado doméstico, este telefone chegou oficialmente ao mercado europeu. Está disponível na loja oficial da Ucrânia.

 

Em dezembro do ano passado, a Xiaomi lançou um smartphone muito económico, ou seja, o Xiaomi Mi Play. No entanto, este aparelho não se tornou disponível para compra para além da China. Hoje, alguns meses depois da a sua estreia no mercado doméstico, este telefone chegou oficialmente ao mercado europeu. Está disponível na loja oficial da Ucrânia.

O Xiaomi Mi Play está equipado com um ecrã táctil LCD de 5,84 polegadas com resolução 1080 × 2280 pixels, o chipset MediaTek Helio P35, os 4GB de memória e 64GB de armazenamento expansível. Actualmente, o dispositivo custa cerca de US $ 174 ou 154 euros.

Xiaomi Mi Play à venda na Ucrânia, entra oficialmente no mercado europeu 1

De facto, o mercado europeu de smartphones é um mercado altamente maduro e tem um nível mais alto de dependência dos canais. Pela sua vez, a Xiaomi quer expandir ainda mais os mercados no exterior e actualmente está a fazer o melhor para conquistar a Europa. Queremos dizer (e a Xiaomi não o está a esconder) esse mercado tornou-se uma das principais prioridades da empresa.

Com o lançamento do Xiaomi Mi Play neste país europeu, o fabricante quer mostrar que continuará a estratégia de alto custo-benefício nos mercados internacionais, atraindo consumidores de grupos de menor poder económico. Mas como podem imaginar, no futuro, a Xiaomi deverá promover a popularidade da sua marca no mercado de smartphones high-end na Europa através de mais inovações tecnológicas e melhorias na qualidade do produto, e expandir a sua base de consumidores, lucrando assim com isso.

É claro que também há muitos concorrentes no mercado europeu, como o "velho amigo" da Xiaomi, a Huawei. A Huawei passou por mais de uma década de desenvolvimento no mercado europeu. Através de inovação contínua e tecnologia perfeita, foi finalmente reconhecida pelos consumidores europeus. Nesse sentido, o Xiaomi Mi Play tem alguns desafios para entrar no mercado europeu. veremos como será o seu desempenho.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link