Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei anuncia óculos inteligentes com colunas integradas, NFC e muito mais

Com os novos óculos inteligentes, os utilizadores poderão fazer chamadas, ouvir música e chamar um Assistente Virtual.Os utilizadores também podem ligar os óculos a um telefone via Bluetooth, mesmo que não seja necessário para que funcionem. O acessório também vem com resistência à água IP67, por isso os utilizadores não se preocuparem com um pouco de água e poeira.

 

Enquanto todos esperavam que alguns acessórios fossem lançados ao lado do FlagShip da série Huawei P30 Pro em Paris, ninguém esperava que um par de óculos inteligentes estivesse entre eles. Mas sim, a Huawei anunciou óculos inteligentes em parceria com a especialista em óculos Gentle Monster. Agora, antes de discordarem do equipamento, podemos já afirmar que não são versões clonadas dos Google Glasses. Em vez disso, estes óculos são mais minimalistas e encaixam-se no ambiente sem fazer os utilizadores parecerem um cyborg vindo do futuro. As suas funções também não são muito aventureiras. Eles pretendem substituir os vossos fones de ouvido inteligentes.

Com os novos óculos inteligentes, os utilizadores poderão fazer chamadas, ouvir música e chamar um Assistente Virtual. Também funcionará independentemente de um smartphone e possui colunas duplas semi-abertas integradas. Estas colunas são colocadas directamente nos canais do ouvido, o que permite que transmitam áudio com facilidade. Os óculos também vêm com NFC para permitir pagamentos contactless. Os utilizadores também podem ligar os óculos a um telefone via Bluetooth, mesmo que não seja necessário para que funcionem. O acessório também vem com resistência à água IP67, por isso os utilizadores não se preocuparem com um pouco de água e poeira.

 

Também possui uma capa de carregamento, que usa a tecnologia de carregamento sem fios baseada em NFC, uma novidade mundial reivindicada pela empresa. Os preços exactos não foram anunciados, mas a empresa aponta que planeia vender estes produtos nos mercados globais a partir de julho.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link