Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 3 volta a surgir em imagem real

Um suposto Xiaomi Mi Mix 3 já está a ser trabalhado pela fabricante chinesa.

O Mi Mix 3 é um dos telefones mais falados da fabricante chinesa Xiaomi, no entanto, oficialmente este equipamento não existe, pois a empresa ainda não fez qualquer anuncio sobre o mesmo.

Xiaomi Mi Mix 3 volta a surgir em imagem real

No final do passado mês de junho, este telefone surgiu numa imagem que correu toda a web, agora uma nova imagem real surgiu e revelou toda a parte frontal do equipamento.

Xiaomi Mi Mix 3 volta a surgir em imagem real 1

Conforme podemos ver na imagem acima, o equipamento surge praticamente sem molduras, ou seja sem entalhe ou queixo. A parte superior do telefone tem uma pequena fenda para o fone de ouvido, e tirando esse pequeno pormenor, a frente do telefone é completamente coberta pelo ecrã. Não há qualquer sinal de uma câmara frontal, pelo que a empresa deverá ter optado pelo uso de uma câmara pop-up, tal como foi recentemente especulado. O botão de volume e o botão power desta vez ficam alojados do lado direito. Apesar de a partir desta imagem não conseguirmos concluir isso, é dito que o Xiaomi Mi Mix 3 não terá qualquer sensor físico para as impressões digitais, levando a fabricante a dar mais destaque ao "FaceID".

Não há muito mais informações a extrair da imagem revelada, a não ser o seu belo ecrã. O Mi Mix 3 deverá ter uma configuração de dupla câmara na parte de trás. Ele provavelmente será alimentado pelo Snapdragon 845 da Qualcomm, e informações anteriores dão conta de um lançamento para setembro deste ano, mas como referi anteriormente, a Xiaomi ainda não fez qualquer comentário sobre esse assunto.
Certo é que com o aproximar da data de anuncio do equipamento, é natural que mais informações e imagens vão surgindo, e aí iremos conhecer um pouco melhor o smartphone.

O que acha do design deste equipamento? Confesso que apesar de muito bonito, fico com a sensação que o telefone é extremamente frágil.

Fonte slashleaks
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais