Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 3 detalhes de preços revelados, Ferrari Edition INCLUÍDA

As imagens ao vivo recentemente reveladas mostram o que é supostamente o design final do Xiaomi Mi Mix 3, agora novas informações detalham quais as variantes que a marca de baixo custo oferecerá, bem como seus planos de preços.

Como esperado do principal FlagShip da empresa, a Xiaomi mais uma vez parece pronta para oferecer um modelo padrão que será lançado com uma construção em vidro e uma oferta um pouco mais premium que terá uma traseira em cerâmica. Em termos de recursos, no entanto, espera-se que ambos permaneçam idênticos. Isso significa que o novo design que com molduras uniformes estará presente junto com um módulo de câmara pop-up no topo. Além disso, o Qualcomm Snapdragon 845 estará incluído juntamente com várias combinações de armazenamento e memória:
Xiaomi Mi Mix 3 volta a surgir em imagem real image
  • 6 GB de RAM + 64 GB ROM: US $ 510 para a Standard Edition, US $ 660 para a Ceramic Edition
  • 6 GB de RAM + 128 GB de ROM: US $ 555 para a Standard Edition, US $ 705 para a Ceramic Edition
  • 8 GB de RAM + 128 GB de ROM: US $ 600 para a Standard Edition, US $ 750 para a Ceramic Edition
  • 8 GB de RAM + 256 GB de ROM: US $ 645 para a Standard Edition, US $ 795 para a Ceramic Edition
Além dos modelos mencionados acima, também é mencionado que a Xiaomi tem planos para uma edição Ferrari do smartphone que vai competir diretamente contra o Find X Lamborghini Edition do rival chinês Oppo. Neste momento, parece improvável quaisquer grandes detalhes de especificações, embora um aumento no armazenamento interno para 512 GB e uma bateria maior sejam fortes as possibilidades. No entanto, independentemente disso, é alegado que o foco estará no design.
De acordo com as informações, a Xiaomi supostamente substituirá o módulo da câmara pop-out por uma câmara frontal oculta dentro do display – a empresa criará um display com um recorte circular para a câmara.

Por enquanto, o próximo dispositivo Mi Mix da Xiaomi pode se tornar oficial em setembro, embora a suposta edição da Ferrari ainda não tenha sido finalizada.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link