Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo teaser da Xiaomi sobre o Mi Mix 2S sugere margens muito reduzidas

A Xiaomi acaba de lançar mais uma novidade sobre o Mi MIX 2S. Uma imagem que a empresa lançou confirma a data de lançamento do telefone, enquanto também provoca seu design.
Se reparar na imagem que foi fornecida e disponibilizamos mais em baixo, verificará que o telefone será anunciado a 27 de março, algo que já sabíamos, uma vez que a empresa já tinha confirmado a data há algum tempo. Agora, esta imagem também sugere que o telefone não se vai encaixar, no rol de equipamentos com as margens inferiores e superiores mais espessas do que as laterais, pois apenas o painel inferior não é mostrado na imagem fornecida pela Xiaomi, e todos os outros são similares.

Novo teaser da Xiaomi sobre o Mi Mix 2S sugere margens muito reduzidas 1

Isso provavelmente significa que o telefone será semelhante ao seu antecessor, o Mi MIX 2, mas provavelmente oferecerá painéis mais finos do que esse, incluindo o "queixo" abaixo do ecrã. Se reparar na cidade mostrada na imagem fornecida, verificará que é Xangai. Isso é bastante interessante, considerando que esta é mais ou menos uma confirmação de que o telefone será anunciado em Xangai, não em Pequim, o que não é algo que costumamos ver da Xiaomi. Esta empresa com sede na China quase sempre hospeda as suas conferências de imprensa em Pequim, então esta é uma ótima mudança de estratégia e ao mesmo tempo uma jogada interessante. Uma câmara virada para a frente provavelmente será incluída abaixo do ecrã do Mi MIX 2S.

Se uma imagem, que surgiu ontem for real, o Mi MIX 2S ostentará uma configuração de dupla câmara verticalmente alinhada nas costas. Esta configuração de câmara dupla realmente se assemelha aquela que vemos no Redmi Note 5 Pro, e um flash LED será incluído entre esses dois sensores. Um scanner de impressões digitais também ficara na parte de trás do Mi MIX 2S, enquanto o telefone será feito de metal e vidro, embora uma variante de cerâmica não uniforme seja também uma possibilidade. O telefone será alimentado pelo Snapdragon 845, algo que também já foi confirmado pela Xiaomi, enquanto o dispositivo também deverá suportar o carregamento sem fio.

Fonte Xiaomi (Weibo)
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais