Android Geek
O maior site de Android em Português

A mítica aplicação Tasker é agora responsabilidade do Português João Dias

O Tasker é provavelmente um dos aplicativos mais multifacetados e infinitamente úteis na Play Store, devido ao seu potencial infinito em automação de tarefas em dispositivos Android. Adicionem a isso um extenso sistema de plug-ins e até outros aplicativos e serviços da Web que podem integrar e aproveitar as capacidades do Tasker. Mas, para ser honesto, o desenvolvimento do aplicativo ao longo dos últimos anos desacelerou. É por isso que é um  excitante ver o desenvolvimento transferido para o lendário João Dias, ele mesmo um desenvolvedor popular de plugins do Tasker.

A mítica aplicação Tasker é agora responsabilidade do Português João Dias 1

Dias é conhecido pelas suas AutoApps, uma linha de plugins do Tasker que tem sido popular na comunidade de Tasker há vários anos. Pent, a responsável pela liderança do desenvolvimento atual, fez uma publicação oficial no Tasker Google Group, confirmando que a propriedade do software será transferida para Dias. “Eu estou muito. muito feliz em anunciar que, nos próximos meses, João Dias assumirá o Tasker “, escreveu Peter. “A transferência do aplicativo para a sua nova conta da Play Store já foi realizada. O site, o desenvolvimento e o suporte seguirão nos próximos dias “, acrescentou.

Dias também pareceu bastante animado na sua declaração oficial confirmando a transferência. Eis o que ele tinha a dizer:

O MEU NOME É JOÃO DIAS E EU SOU O DESENVOLVEDOR DOS AUTOAPPS . É COM GRANDE PRAZER QUE EU ANUNCIO QUE VOU ASSUMIR O TASKER!

Se usam o Tasker até hoje, isso só pode significar coisas boas sobre o aplicativo. Fiquem atentos nos próximos meses, pois o João Dias certamente apresentará novas coisas ao aplicativo Tasker.

SOURCE: XDA

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link