Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2S chegará mesmo com Snapdragon 845 e bateria de 3400mAh

O pessoal da XDA Developers recentemente teve acesso aos ficheiros do firmware do Xiaomi Mi Mix 2S, confirmando não só que seu nome de código é "polaris", mas também muitas especificações que podemos esperar para o dispositivo.

Segundo esses ficheiros, o Mi Mix 2S será fornecido com o Snapdragon 845 da Qualcomm, uma grande bateria de 3.400 mAh e um ecrã com a relação de aspecto 18: 9 e uma resolução de 2160 x 1080. O Android 8.0 Oreo estará presente no Mi Mix 2S logo desde o momento que sai de fábrica, tal como, haverá suporte para o Google Project Treble. Outras especificações mencionadas incluem suporte dual-SIM, um sensor de infravermelhos e algum tipo de tecnologia de câmara AI semelhante ao encontrado no Huawei Mate 10 Pro.

Xiaomi Mi Mix 2S
Suposto Xiaomi Mi Mix 2S

Quanto ao design do Mi Mix 2S, isso ainda é desconhecido. As fotos que vimos em novembro foram confirmadas como sendo do Mi Mix 2 regular, mas não é inteiramente improvável que Xiaomi adote o entalhe no telefone. Esta é uma tendência que cada vez mais fabricantes estão a tentar adotar, e é mesmo algo que terá suporte nativo na próxima versão do Android.

Os detalhes do preço e da data de lançamento também já surgiram em leaks, mas mesmo assim, o Mi Mix 2S está a configurar-se para ser mais um flagship para 2018 que vale a pena manter debaixo de olho.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais