Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2S obtem 97 pontos no DxOMark

Hoje, alem da nova série P20 da Huawei, outra fabricante chinesa apresentou um topo de gama, a Xiaomi com o seu Mi Mix 2S. Esse equipamento já passou pelas mãos do pessoal do DxOMark que lhe fez um teste abrangente.

O equipamento obteve uma impressionante pontuação geral de 97 pontos, o que o coloca em quinto lugar no ranking Mobile da DxO.


O pessoal do DxO gostou do algoritmo de supressão de ruído do Mi Mix 2S e também elogiou o seu impressionante autofoco de detecção de fase.

Se compararmos a pontuação do Mi Mix 2S com a do Galaxy S9 + ( que obteve uma pontuação geral de 99 pontos ), o novo topo de gama da Xiaomi recebeu pontuações mais altas na cor e autofoco. O telefone Samsung, no entanto, é uma referência para o desempenho da câmara com zoom e limita a exposição e o contraste da Xiaomi.

Finalmente, o Mi Mix 2S conseguiu um bom 88 na parte do vídeo. As imagens foram elogiadas pelo confiável e rápido autofoco, estabilização "razoavelmente eficaz" e boas cores.

Para quem quiser ler tudo o que os especialistas do DXOMark têm a dizer sobre as câmaras do equipamento, podem consultar aqui.

Surpreendidos ou nem por isso? A fabricante chinesa, está a dar os passos certos e na direcção certa, ou seja, naquilo que os utilizadores procuram.

Fonte dxomark

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais